Pipoqueiro ameaçado de expulsão no Flamengo

12/1/2013 01:01

Pipoqueiro ameaçado de expulsão no Flamengo

A situação do pipoqueiro Tito, ameaçado de ser ‘expulso’ da Gávea, é motivo de polêmica. Um grupo liderado por Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal, começa nesta sexta-feira a recolher assinaturas pela permanência do vendedor, que há 30 anos, segundo o Capitão Léo, circula com sua carrocinha pelo clube. O protesto mira Clément Izard, gerente do Fla-Gávea.

A diretoria, por meio da assessoria de imprensa, informa que Tito não está proibido de entrar no clube, mas não descarta a possibilidade, apoiada no estatuto. Há também a chance de o pipoqueiro receber autorização para continuar.

“Até o Zico já comeu a pipoca dele. O mais irônico é que usaram o lampião do Tito na votação para presidente do Conselho Deliberativo. Havia faltado luz na Gávea, e as velas não eram suficientes. Agora querem cobrar aluguel dele?”, questionou Capitão Léo.

A assessoria nega que o pipoqueiro terá que pagar taxa. O grupo que organiza o abaixo-assinado reclama ainda que, agora, os funcionários só podem usar os banheiros perto do campo, e não mais os da sede, o que a assessoria confirmou. Outra reclamação, de que os funcionários estariam proibidos de comprar no bar da piscina, foi negada.

1426 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade