20/2/2021 20:40

Flamengo precisa superar estatística negativa se quiser ser campeão brasileiro

Flamengo precisa superar estatística negativa se quiser ser campeão brasileiro

No último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 e se manteve firme na briga pelo título. Com 68 pontos, uma vitória basta para assumir a liderança, visto que o próximo confronto é diante do líder Internacional, que tem 69. Apesar da euforia, o Mais Querido precisa estar muito ligado, já que o jogo tem tudo para ser definido nos detalhes. Dessa forma, o Mengo precisará superar uma estatística negativa, se quiser ser campeão brasileiro.



Por certo, a estatística está ligada ao número de chances reais criadas, e os dados são de portal ‘SofaScore‘. Dessa forma, vale ressaltar que o Mais Querido é o time mais criativo desta edição do Brasileirão, com 125, quase 40 a mais que o segundo colocado. No entanto, o Mengo é a equipe que tem a menor taxa de conversão, com apenas 32%. Se mantiver a ineficiência, pode colocar em risco o sonho do octacampeonato.


CONFIRA ESTATÍSTICAS DO FLAMENGO:

65 gols marcados (melhor ataque do campeonato)
125 chances claras criadas no Brasileirão (melhor marca do campeonato)
32% de aproveitamento (pior marca do campeonato)
Arrascaeta – jogador mais critativo (16 chances)


Apesar disso, o Mais Querido terá um ‘caminho’ no confronto direto para espantar a estatística negativa. Isso porque, o Internacional, não terá seus dois zagueiros titulares, visto que Cuesta está suspenso e Moledo, machucado. Dessa forma, o rival entra em campo com uma dupla de zaga reserva e, também, desentrosada. Em suma, o ataque rubro-negro pode se aproveitar dos problemas do adversários para arrancar pelo título nacional.



A fim de assumir a liderança, elenco e comissão técnica mantêm o foco total no confronto direto contra o Internacional. O Flamengo enfrenta o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

#flamengo #mengao #rubronegro #brasileirao

1104 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Gabigol tem bom retrospecto de gols contra o São Paulo no Morumbi


CONFIRA: Torcida do Flamengo faz festa no embarque do time para São Paulo










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse e o jogo que nao se pode perder chance de gol , se tiver oportunidade de gol , tem que fazer o gol, temos que ganhar bem , nao dependerde uma falta ou penalty , porque os juizes nesses dois jogos , vao fazer de tudo para nos prejudica r

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Morumbi - Premiere
São Paulo
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional