21/2/2021 19:06

“Querem que o Flamengo ganhe”, Capitão do Internacional detona a CBF

“Querem que o Flamengo ganhe”, Capitão do Internacional detona a CBF

Flamengo e Internacional se enfrentaram neste domingo (21), em jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quando a bola rolou, o time gaúcho era líder, com um ponto a mais que o Rubro-Negro. Em campo, o Fla venceu por 2 a 1 e tomou a dianteira da competição. O fato desestabilizou Rodrigo Dourado, capitão colorado, que fez críticas à arbitragem e à CBF, por conta da expulsão do lateral Rodinei.



"É triste falar. O Filipe, que sofreu a falta, falou que foi sem querer. É um jogo que decide o campeonato. O Claus, tenho certeza que ele errou, estragou o campeonato. O Flamengo poderia ganhar o jogo normal, não precisava disso. E agora vamos para a última rodada tentar ganhar e torcer para tropeço deles. Ninguém reclamou do lance. Não sei se a CBF quer que eles sejam campeões. A gente poderia ser campeão hoje, e nem trouxeram o troféu. Eles querem que o Flamengo ganhe", disse ele, em entrevista à TV Globo, logo após o apito final.


Vale lembrar que, curiosamente, foi o Internacional quem teve uma maior aproximação com a entidade. Isso porque, horas antes da partida, o vice-presidente da CBF, Francisco Novelleto, visitou a delegação colorada. Durante a passagem pelo hotel, o dirigente ainda afirmou que a equipe não precisaria se preocupar com a possibilidade de anulação do jogo contra o Vasco.



Com o triunfo, o Flamengo alcançou a marca de 71 pontos e chega à última rodada como líder e, consequentemente, só depende de si para levar o título. O Internacional, por sua vez, tem 69 e depende de um tropeço do Mais Querido para ser campeão. Os jogos decisivos serão na próxima quinta-feira. O Fla visita o São Paulo no Morumbi, enquanto o Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio.

#flamengo #mengao #rubronegro #brasileirao #internacional #expulsao

2940 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quando ganharam robado do Grêmio e Bragantino e Vasco eles não disseram nada ficatam quetinhos agora tão chiando lembra-te quem deve pra Deus paga o diabo chora não crianças .

O cara quase quebra o tornozelo do F Luis, o que mais precisa para ser expulso? Sem chororo, jogue gamhe ganheo Corinthians no campo que pode ser campeão.

Espero que seja punido a altura..falando m....porque nao questiona o gol ilegal contra o Vasco, penalti mal marcado contra o Gremio...quando doi no proprio lombo vem o choro...se quer ser campeão ganhe os jogos, nao arrume desculpas

Amos Souza     

Quando o var falhou contra o vascu e validaram o gol ninguém deles manifestaram... vai coçar cotovelo...o que esse jogador deu de bordoada durante o jogo foi brincadeira e nem foi advertido...

Saiu uma notícia que o empresário que pagou um milhão pra o Rodinei jogar tentou se matar mas foi segurado e não se matou.

Carlos Vinicius     

Ma da esse capitão parar de chororô

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:00 - Maracanã - SBT;FOXSPORTS
Flamengo
LDU

Último jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo