21/2/2021 19:30

"Ídolo", após expulsão de Rodinei, rubros-negros ironizam torcedor do Inter que doou R1 milhão ao clube

Ídolo, após expulsão de Rodinei, rubros-negros ironizam torcedor do Inter que doou R1 milhão ao clube

O Flamengo encarou o Internacional na tarde deste domingo (21), em jogo fundamental para a liderança do Brasileirão, e o Mais Querido venceu por 2 a 1, assumindo assim a primeira posição. Antes de a bola rolar, um fato curioso chamou atenção: o empresário Elusmar Maggi Scheffer doou R$ 1 milhão ao clube gaúcho, para que Rodinei fosse a campo – cláusula imposta no contrato de empréstimo do atleta. O camisa 22 não só jogou, como foi expulso. O fato gerou piadas na web.



CONFIRA REAÇÕES:













A expulsão de Rodinei ocorreu aos 4 minutos do segundo tempo. Após disputa de bola com Filipe Luís, o lateral do Internacional acertou em cheio, com as travas da chuteira, o tornozelo do jogador rubro-negro. Jogando com um a mais, o Flamengo chegou à virada e garantiu os três pontos. O lance, aliás, gerou polêmica, com Rodrigo Dourado, capitão colorado, chegando a dizer que a CBF quer dar o título ao Fla.



Tentando se blindar de polêmicas e com foco apenas nas quatro linhas, o Flamengo é agora o único clube que depende apenas de si para ser campeão nacional. Atualmente, com 71 pontos, o Mais Querido é líder, e o Internacional tem 69. Na rodada final, que tem jogos disputados simultaneamente, na quinta-feira (25), o Rubro-Negro encara o São Paulo, enquanto o Inter tem o Corinthians pela frente.

#flamengo #mengao #rubronegro #torcedores #rodinei #expulsao

2421 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Flamengo terá reforços para engrenar na próxima rodada do Carioca

VEJA: Torcedores do Flamengo comentam transmissão de jogo do Campeonato Carioca na Record













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Obrigado ous babaca torcedores do inte que feis essa doação de um milhão esse foi o dinhairo mais fácil quep flamengo ganhor.

Obrigado Rodnei,sei quanto ama o MENGÃO,parabéns babaca por hum milhão!

Carlim Flamengo     

Como o fanatismo desse torcer o traiu hoje agora se alguém pensava q ó Rosinei tava preocupado com esse valor doado ,nem um pouco pois de todo jeito ele vai ser campeão brasileiro de 2020 seja com o Inter ou vai ser bicampeão com o Flamengo

Só quero falar cinco coisas:1=Abel foi lindo!!!! , 2= Galhardo cheirinho no seu cu !!!! Gozou antes da hora seu ejaculação precoce, ah ah ahhhhhhhh!!!!,3= obrigado rei da soja pelo um milhão nos cofres do MENGÃO, nada contra o Rodney que é um cara bacana , mais foi Rodlindo menino !!!! 4= é treta é treta é treta é tretaaaaa, parabéns vascooooo!!!!!!! , 5= seremos CAMPEÕES, contra tudo e contra todos !!!!!!! SAUDAÇÕES!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu