23/2/2021 18:30

“Se eu estivesse lá, já teria saído um golzinho”, diz ex-Flamengo sobre seca de gols de falta

“Se eu estivesse lá, já teria saído um golzinho”, diz ex-Flamengo sobre seca de gols de falta

Atual líder do Campeonato Brasileiro depois de bater o Internacional, de virada, por 2 a 1, o Flamengo há mais de dois anos não sabe o que é fazer gol de falta. Desde junho de 2018, quando Maurício Barbieri, hoje técnico do Red Bull Bragantino, comandava a equipe, o Rubro-Negro não balança as redes via tal quesito.



Na ocasião, no dia 10 de junho de 2018, Diego Ribas marcou o gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em meio a tanto tempo sem marcar de falta, o ex-meia Andrezinho, revelado pelo Flamengo, atentou para o fato e garantiu que se estivesse no atual elenco rubro-negro, ao menos um gol do fundamento já teria saído. Vale destacar que o ex-jogador sempre teve bom aproveitamento em cobranças na sua carreira.


"É complicado. Hoje no futebol brasileiro, um das coisas que eu vejo, pode ser por vários aspectos, você tem um índice de gols de faltas muito baixo. A gente tinha um número maior na época que eu jogava. Não sei se por treino, por precisão, porque a falta é um dom, mas qualquer dom que você tem e não exercita, realmente esse dom não vai sobressair", disse em entrevista à ESPN.


"Não sei se hoje os batedores treinam como antigamente, na época a gente batia 20, 30 faltas por dia para calibrar o pé, e os gols saíam na hora dos jogos naturalmente. Nesse Brasileiro, modéstia a parte, se eu estivesse, um golzinho teria saído porque o Flamengo não faz desde junho. Não sair um golzinho é complicado".



Cria do Mais Querido, Andrezinho jogou de 2001 a 2004 pelo clube da Gávea. Depois disso, teve passagens por Internacional, Botafogo e Vasco. Em 2019 se aposentou dos gramados, e hoje, é coordenador do Nova Iguaçu, que disputa o Campeonato Carioca.

#flamengo #mengao #rubronegro #andrezinho #golsdefalta

4059 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Atual campeão brasileiro, Flamengo foi o segundo clube a marcar mais pontos na década


CONFIRA: Com Bruno Viana, Flamengo divulga lista para iniciar o Carioca










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Muito fraco nem titular seria ?? é cada uma.

Ercilio Costa     

Sai dai, quem quer saber da vida desse imbecil? Cada materia...

Celia Dias     

O Pet tbm batia falta mto bem, sem falar nos gols olímpicos de escanteio ! Saudades !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 21:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Nova Iguaçu

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional