25/2/2021 16:00

Após oscilação, Gustavo Henrique pode ser campeão brasileiro como titular

Após oscilação, Gustavo Henrique pode ser campeão brasileiro como titular

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e, finalmente, assumiu a liderança do Brasileirão. Com 71 pontos, o Mais Querido depende apenas de uma vitória simples, visto que tem dois pontos de vantagem para o vice-líder. Contudo, o triunfo no confronto direto poderia ter um vilão: Gustavo Henrique. Muito criticado ao longo de toda a temporada, o zagueiro busca a redenção no fim para ser campeão pelo Fla.



A temporada de Gustavo Henrique, como mencionado, foi muito turbulenta. O ex-Santos chegou em 2020 com a missão de substituir Pablo Marí, espanhol, campeão e ídolo rubro-negro. No entanto, ‘a camisa pesou’ e o defensor teve diversos erros claros. Apesar disso, o técnico Rogério Ceni acreditou no camisa 2 que, no fim do certame, conseguiu dar lampejos da segurança que passava no alvinegro praiano.


CONFIRA O G4 DO BRASILEIRÃO:

Flamengo – 71 pontos
Internacional – 69 pontos
Atlético-MG – 65 pontos
São Paulo – 63 pontos


Mesmo em boa fase na reta final, Gustavo Henrique quase colocou tudo a perder no confronto direto. Isso porque, logo aos dez minutos de partida, o camisa 2 cometeu um pênalti infantil no atacante Yuri Alberto, do Inter, que resultou no tento Colorado. Apesar disso, o sistema defensivo ajudou e, lá na frente, Gabigol e Arrascaeta decidiram. O triunfo, como mencionado, coloca o Fla campeão em sete dos nove resultados possíveis na última rodada.



Com Gustavo Henrique à disposição, o técnico Rogério Ceni deve definir os 11 inicias minutos antes do confronto derradeiro do Brasileirão. O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

#flamengo #mengao #rubronegro #gustavohenrique #brasileirao

1212 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Torcida organizada contesta decisões de Ceni no comando do Flamengo

VEJA: Rogério Ceni é o maior adversário do Flamengo, diz Sormani













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio José Amalfitani - FoxSportseSBT
Vélez Sarsfield
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 21:05 - Luso Brasileiro
Portuguesa-RJ
2 2
Flamengo