27/2/2021 11:46

Hoje, Hugo não tem condições de ser o goleiro titular do Flamengo

Hoje, Hugo não tem condições de ser o goleiro titular do Flamengo

O jovem goleiro Hugo surgiu na temporada em meio a um surto de covid no elenco do Flamengo, se destacou e ganhou espaço como titular, principalmente devido às lesões sofridas por Diego Alves, mas, como já havia ocorrido na Copa do Brasil, na derrota para o São Paulo, pela última rodada do Brasileirão, ele cometeu erros que por pouco não custaram o título.



No podcast Posse de Bola #103, Mauro Cezar Pereira cita a cobrança de falta de Luciano e goleiro sofrendo o gol no seu canto, além da falha na saída de bola que ocasionou o segundo, marcado por Pablo, e diz que o goleiro hoje não tem condições de ser o titular do Flamengo, cometendo erros grandes, ainda que tenha grande potencia.


LEIA TAMBÉM: "Me abraçou quando eu mais precisei", agradece Gerson ao falar sobre ser lembrado por "era de títulos" no Flamengo


"Sobre o Hugo, eu vou ser muito direto. Pode vir a ser um goleiro espetacular, pode ser o novo Dida, pode ser o que for. Hoje, ele não pode jogar como titular do Flamengo, e ele hoje é titular do Flamengo porque o Diego Alves tem muitos problemas físicos, tem se contundido muito. E o Flamengo não pode ter um goleiro como ele", diz Mauro Cezar.

"Embora debaixo das traves faça ótimas defesas, toma gol de falta como tomou do Diego Souza no canto dele, toma gol de falta como tomou ontem [quinta-feira], foi um absurdo, no canto dele, a bola passou entre o Pablo e o Rodrigo Caio. No canto do goleiro, a bola não pode entrar, ainda mais um goleiro grande como ele. Como é que funciona a barreira? Um lado é a barreira que protege, o outro é o goleiro", completa.

Além dos erros no posicionamento em cobranças de falta, Mauro Cezar também chama a atenção para a baixa qualidade no jogo com os pés, com o goleiro optando muitas vezes por um chutão que não permite que o time trabalhe a bola a partir da defesa.

"Aquela reposição, primeiro, não dá para jogar dando chutão. Não adianta você ter uma zaga com Arão, que virou zagueiro, Rodrigo Caio, que tem boa saída de bola, o Filipe Luís volta para fazer a saída de bola, Diego, e um goleiro que dá chutão o tempo todo. Mas vamos que vamos, vai assim mesmo porque não tem opção. Desta vez, nem o chutão ele conseguiu acertar", diz o jornalista.



"Analisando friamente, ele não tem condições de ser titular do Flamengo e ele hoje é o titular. Porque não dá para ter um goleiro que dá chutão toda hora, não é compatível com a qualidade do time e com o futebol jogado hoje um goleiro que dá chutão a todo instante. É o inverso do que às vezes acontece quando a gente fala do goleiro que quer sair jogando de forma perigosa, porque o time não constrói muitas vezes, a bola é rifada toda hora pela insegurança dele", conclui.

Flamengo, Hoje, Hugo, Condições, Goleiro, Titular, Mengão

765 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Torcida organizada contesta decisões de Ceni no comando do Flamengo

VEJA: Rogério Ceni é o maior adversário do Flamengo, diz Sormani













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Poderia muito bem trazer o V amadurecer mais.

Julio Oliveira     

Até o Diego Alves já deu chutão várias vezes e até já passou bola errada para o Felipe Luiz ! Comentarista de merda ! TNC babaca ??

Julio Oliveira     

Cambada de babacas ! Hugo Souza é um grande goleiro sim , Os zagueiros e os laterais é que ficam atrasando a bola na fogueira ! Se existe muitos erros , Também são cometidos pela zaga em vários momentos ! Ele (Hugo ) já cometeu erros sim , Mais também não é pra tanto .. ???

Todos erram o Jefferson o marcos e outros já erraram não vamos massacrar o menino sabe porque daqui a alguns dias esse jornalista babaca vai diser o muleque e seleção eu aposto que ele vai amadurecer bom ele já é quem nunca errou que jogue a primeira pedra

Eraldo Bezerra     

Hugo serve pra no massimo ser o terceiro golero do flamengo esse cara e muito ruim

Pode melhorar, e tem a obrigacao de melhorar, mas é o que temos, e é com ele que vamos, nosso produto, nossa valorização

Amos Souza     

Trás o Cássio ??????

Edmundo Amaral     

Diego Alves e ótimo goleiro.e seu reserva imediato sempre foi o Cesar.so o Ceni não vê isso porra

Amos Souza     

Tadeu do Goiás.... Felipe Alves do Fortaleza

Em parte Mauro tem razão então temos que contratar um goleiro DIEGO ALVES se joga para tras tem medo de bolada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio José Amalfitani - FoxSportseSBT
Vélez Sarsfield
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 21:05 - Luso Brasileiro
Portuguesa-RJ
2 2
Flamengo