2/3/2021 18:30

Torcedor do Flamengo é morto com golpe de faca ao dizer para vascaíno que o clube "vive sendo rebaixado"

A polícia civil do Pará informou que o caso está sendo apurado e o homem acusado pelo assassinato está foragido e segue sendo procurado

Torcedor do Flamengo é morto com golpe de faca ao dizer para vascaíno que o clube vive sendo rebaixado

Um torcedor do Flamengo identificado como Sidney dos Santos Silva foi morto com um golpe de faca no peito após provocar um torcedor do Vasco afirmando que o Cruz-Maltino 'vivia sendo rebaixado'. O caso divulgado pelo site 'G1' aconteceu no domingo, na cidade de Juruti, interior do estado do Pará.



A polícia civil do Pará informou que o caso está sendo apurado e o homem acusado pelo assassinato está foragido e segue sendo procurado. Segundo o delegado Raoni Barcellos, a vítima falou sobre os rebaixamentos do Vasco para o vascaíno, que não teve a identidade revelada.


A situação chateou o homem e os dois se desentenderam. Segundo a polícia, após a discussão, o vascaíno pegou uma faca e golpeou o flamenguista, que não resistiu ao ferimento.



O Vasco foi rebaixado na última rodada do Brasileirão e vai disputar a série B de 2021. Já o Rubro-Negro foi campeão brasileiro naquele mesmo dia. Os jogos foram disputados na quinta-feira.

#flamengo #mengao #rubronegro #violencia #vasco

663 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Flamengo renova contrato com Otávio até 2023

VEJA: Flamengo sonda volante uruguaio Lucas Torreira













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Carneiro     

É por isso que só comento futebol com amigos e as vezes os ânimos ficam acirrados, agora matar por futebol e pura ignorância!!!

Edmundo Amaral     

inaceitavel

Alessandro Ramos     

Uma ignorância dessa q mancha o amor pelo futebol. A encarnação, a provocação é válida mas de forma sadia. Perder a vida ou tirar uma vida por causa de futebol, lamentável...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha - Globo
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Segunda - 21:00 - Conselheiro Galvão
Madureira
1 5
Flamengo