3/3/2021 08:37

Produtor musical revela desejo de Gabigol em lançar música: Gosta muito de trap

Produtor musical revela desejo de Gabigol em lançar música: Gosta muito de trap

Papatinho é um produtor musical brasileiro que ficou conhecido por ser um dos integrantes do grupo de rap ConeCrewDiretoria e, posteriormente, pelas suas parcerias com os principais artistas brasileiros, como Anitta, Marcelo D2, Ludmilla e Gabriel Pensador, entre outros. Além disso, já produziu músicos internacionais, como Will.i.am, Black Eyed Peas e Snoop Dogg.



O carioca de 34 anos concedeu entrevista exclusiva ao UOL Esporte para falar sobre a sua relação com o Flamengo —muito explícita para quem o acompanha nas redes sociais—, o começo da sua relação com o surfe, o contato com grandes nomes de diversas modalidades esportivas do Brasil e sua nova música "Final de Semana", que contou com a participação de Seu Jorge e Black Alien.


LEIA TAMBÉM: Após título, Everton Ribeiro e Diego Ribas e Vitinho curtem férias no Ceará


Papatinho é amigo de Gabigol, atacante do Flamengo, de Ítalo Ferreira, campeão mundial de surfe, e de Bob Burnquist, skatista e maior medalhista da história da X-Games. O produtor revelou que o atacante e o surfista sempre falam que têm vontade de entrar no estúdio e gravar uma música. Ainda ressaltou que o camisa 9 gosta muito de trap —vertente do rap—, e que esse poderia ser um dos estilos de seu possível som no futuro.

"O Ítalo veio pro Rio para surfar comigo e nem quis subir no meu apartamento, queria surfar direto. Ele brinca direto que quer ir pro estúdio, o Gabigol também. O Gabigol tem muita vontade de fazer um som, ele comenta comigo que curte muito trap. É uma coisa que qualquer pessoa poderia experimentar. Então eu falei que estou aberto a isso", disse.

A relação de Papato com o Flamengo não para na amizade com Gabigol. O músico fez o show de abertura da final da Copa Libertadores de 2019 ao lado de Gabriel o Pensador e esteve com a delegação flamenguista durante a comemoração do título diante do River Plate.



"Eu sempre acompanhei o Flamengo e gostava muito de ir ao Maracanã, mas teve uma época que a ConeCrewDiretoria estava fazendo muitos shows e tive que me afastar um pouco. Mas, nessa fase boa de 2019, coincidiu com o lance dos jogadores curtirem meu som e rolou uma aproximação com Gabigol, Everton Ribeiro... Acabei indo em muitos jogos naquela campanha do título brasileiro", afirmou.

"Por um acaso, fui convidado para tocar na final de da Libertadores de 2019 com o Gabriel o Pensador e foi muito especial. Eu participei de tudo aquilo como artista e torcedor. Quando acabou o jogo e eu pude descer para o gramado, tocar a taça e tirar foto com ela, foi um momento muito único. Depois daquilo, o pessoal do Flamengo me convidou para as comemorações, fui ao hotel com eles, jantei com eles, pouquíssimas pessoas têm essa oportunidade. A cada ano que passa, eu me aproximo mais do Flamengo, porque tem muitos jogadores que gostam da minha música. É muito gratificante", acrescentou.

Além de futebol, Papatinho acompanha muito skate e surfe. Atualmente, tem praticado cada vez mais o esporte que te leva para o mar. O músico relatou que, devido ao trabalho, teve de se afastar dos esportes, mas com a pandemia do coronavírus, retomou a prática do surfe e afirmou que o tempo no mar o ajuda a produzir suas músicas.

"É uma junção de fatores que só quem vive o lifestyle vai saber te dizer. O contato com a natureza, o exercício, o contato com pessoas de diversas classes. O Ítalo Ferreira [campeão mundial de surfe em 2019] veio surfar comigo e isso é muito legal. Ele [o surfe] me colocou de volta com o povo e a rua. A galera nem me via mais aqui, e hoje, graças ao surfe, tenho contato com crianças da comunidade até os mais velhos. O surfe me ajuda a criar música boa, eu vou surfar e me sinto renovado", concluiu.

Confira outros trechos da entrevista:

UOL Esporte: Como foi a experiência de tocar na final da Libertadores?

Papatinho: Eu nunca imaginei [tocar na final]. Tudo que eu fiz no Flamengo, como torcedor, foi limitado ao maior rótulo que era o Brasileiro, porque minha geração não viu o que ganhamos nos anos 80. Eu era muito pequeno no título de 92. Em 2019, estava no Maracanã acompanhando o título. Não esperava por isso [o show], não fazia parte dos meus planos. Conversei com o [Gabriel] Pensador, ele me contou da final, e a gente fechou de ir junto. Com certeza, coloco como um ápice interessante da minha carreira. [é uma] Mistura de sentimentos muito fortes. Além de tocar pra galera em outro país [a decisão foi em Lima, no Peru], dentro de um momento histórico como esse, fica a mistura de sentimento: "cara***, olha onde a música me levou". Muito gratificante, o poder da música, e onde ela pode levar a gente. Meu pai ficou muito orgulhoso porque, quem diria que o filho dele estaria lá graças à música?.

UOL Esporte: Você participaria de um projeto musical envolvendo o Flamengo?

Papatinho: Estou aberto a isso. Participaria com o maior prazer, é algo verdadeiro, tudo que é verdadeiro estarei disposto a participar. Estive envolvido nas ações do Flamengo, uma parceria com a parte musical, de produzir uma música com o Flamengo, mas nada concretizado.

UOL Esporte: Você acha que o esporte te ajuda no trabalho?

Papatinho: Muito. Quando eu era moleque jogava futebol pelo time da sala e esse foi meu primeiro contato com um líder, que era o técnico, e [com] o espírito de equipe, de buscar a vitória. Além do próprio esporte, é uma experiência que te prepara para a vida. É uma disciplina. O esporte traz disciplina e, com certeza, ajuda na parte profissional, porque hoje eu vivo disso tudo. Eu acompanho muita coisa e hoje sou feliz de poder ter um hobby para exercer uma atividade. Na praia, agora todo dia [jogo] o futmesa, que virou um esporte que pratico e sempre quis.

Flamengo, Produtor, Musical, Revela, Desejo, Gabigol, Música, Mengão

1083 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Flamengo renova contrato com Otávio até 2023

VEJA: Flamengo sonda volante uruguaio Lucas Torreira













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha - Globo
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Segunda - 21:00 - Conselheiro Galvão
Madureira
1 5
Flamengo