Ramon abraça Rodrigo Muniz na vitória sobre o Macaé — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Ramon é um dos nomes mais pedidos da torcida no elenco principal do Flamengo. Neste início de Campeonato Carioca, com uma equipe formada em sua maioria por jovens, o lateral-esquerdo vem correspondendo e já conta uma assistência. Apesar disso, mantém a paciência quando o assunto é a promoção definitiva para os profissionais.
- (A transição) está sendo feita da melhor maneira e no tempo certo. Trabalho forte, e meu foco no sub-20 ou no profissional é sempre o mesmo - afirmou o jogador.
LEIA TAMBÉM: Fabrizio Peralta, contratado pelo Flamengo visita o Ninho do Urubu
Ramon deu passe para um dos gols de Rodrigo Muniz na vitória sobre o Macaé, no último sábado. Em 2020, disputou oito jogos com o elenco principal, mas terminou a temporada novamente no sub-20. Lá, forjou o entrosamento com o centroavante rubro-negro.
- O grupo está de parabéns pelo começo da temporada. O Muniz sempre pede bola na área. Graças a Deus, fui feliz no cruzamento, e o Muniz, mais feliz ainda na finalização - completou.
Os garotos do Flamengo se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Flamengo, Ramon, Mantém, Paciência, Transição, Mengão
Melhor ele q o Renê, mil vezes... tem q deixar ir pegando experiência em jogos mais fáceis no meio dos profissionais...