16/11/2024 18:34

Gerson desfalca seleção em treinamento por indisposição intestinal em Salvador

Gerson desfalca seleção em treinamento por indisposição intestinal em Salvador

O meio-campista Gerson, do Flamengo, foi impedido de participar do treino da seleção brasileira no último sábado (16) devido a uma indisposição intestinal. No entanto, o atleta não é uma preocupação e é esperado que retorne às atividades normalmente neste domingo (17).

Enquanto isso, André, do Wolverhampton, voltou aos gramados após lidar com dores no quadril nos últimos dias. Ele havia ficado fora das atividades do elenco, incluindo o empate por 1 a 1 com a Venezuela. Com os resultados da rodada, o Brasil ocupa o 4º lugar nas eliminatórias, com 17 pontos, cinco a menos do que a Argentina, líder da competição. O próximo desafio da seleção será contra o Uruguai, na terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, às 21h45.

450 visitas - Fonte: -

Acompanhe TorcidaFlamengo.com.br

Aplicativo para Android


VEJA TAMBÉM
- Flamengo busca feito inédito em Quito: duas vitórias na altitude em uma só temporada
- Brasileirão Feminino: CBF detalha datas e horários das semifinais entre Bahia, Corinthians, Flamengo e São Paulo
- Atacantes do Flamengo podem ser convocados para a Seleção Brasileira; saiba tudo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade