Restou ao técnico Dorival Júnior acalmar os ânimos no Flamengo após o desentendimento entre Thomás e Luiz Antonio no treino de sábado, no Ninho do Urubu. Na partida de domingo, contra o Nova Iguaçu, os dois jogadores foram relacionados.
"Foi uma expulsão de treino, não é nada grave. Conversamos com eles, tanto que estiveram aí no banco e o Thomás entrou no jogo", explicou Dorival.
Os atletas chegaram a ser expulsos das atividades pelo auxiliar técnico Ivan Izzo no momento da confusão, causada por uma dividida, mas o treinador garante que o mal estar acabou pouco tempo depois. "É um fato corriqueiro em qualquer ambiente de trabalho. Não vimos problema nenhum", disse.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -