Na reapresentação após a confirmação da eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca, o técnico Jorginho comandou um treino técnico na manhã desta terça-feira. Em um circuito, os jogadores aprimoraram os fundamentos.
A novidade da atividade foi Léo Moura, que treinou normalmente, após se recuperar da lesão no tornozelo esquerdo sofrida no jogo contra o Remo, na última quarta-feira. O lateral deve ficar à disposição de Jorginho para a partida contra o Fluminense, no domingo.
Por outro lado, Carlos Eduardo, por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda, que o tirou do jogo contra o Duque de Caxias, e Elias, que fez um trabalho físico ao lado do campo com o preparador Marcos Lima, não participaram do treino técnico.
Com a eliminação, resta ao Flamengo apenas cumprir tabela no Campeonato Carioca. O próximo compromisso será o Fla-Flu no próximo domingo, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Postado por
Angélica
-
1300 visitas - Fonte: yahoo
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -