21/7/2016 17:15

Guerrero dá susto durante preparação para confronto contra o América-MG

Guerrero dá susto durante preparação para confronto contra o América-MG
Flamengo se prepara antes de confronto contra América-MG (Foto: Divulgação/Flamengo)

Sem que Zé Ricardo deixasse clara a escalação que pretende utilizar contra o campeão mineiro, o treino desta quinta-feira no Flamengo foi dividido em três grupos. O atacante Marcelo Cirino ficou apenas no reforço muscular, na academia, e não trabalhou. Ao contrário do zagueiro argentino Alejandro Donatti e do atacante Leandro Damião, que trabalharam com os demais, aumentando as chances de serem relacionados para o confronto contra o lanterna.

Quem deu susto durante o treinamento foi o atacante peruano Paolo Guerrero, que se chocou com Alan Patrick e deixou a atividade reclamando de dores no pé esquerdo. Apesar do ocorrido, o jogador voltou a trabalhar e, a princípio, não preocupa. Após o treino, alguns atletas ficaram trabalhando cobranças de falta.

O meia Diego não esteve presente no trabalho, o que já era previsto. O atleta viajou para São Paulo e, de lá, retorna para a Turquia, a fim de tratar detalhes sobre a sua mudança. A expectativa é de que ele se junte ao plantel somente na quinta-feira da próxima semana.

O vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, acompanhou a atividade de dentro do campo e, em alguns momentos, conversou com o comandante Zé Ricardo. Na sexta colocação, com 24 pontos, o Flamengo precisa vencer o Coelho para tentar entrar no G4, a zona de classificação para a Copa Libertadores

Nesta sexta-feira, o elenco volta a reinar na parte da manhã, assim como no sábado e no domingo, quando a delegação, após a atividade, viaja para o Espírito Santo. Válida pela 16ª rodada do Brasileirão, a partida será no Estádio Kléber Andrade, às 20h (de Brasília).

Postado por - 6506 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Acompanhe TorcidaFlamengo.com.br

Aplicativo para Android


VEJA TAMBÉM
- VOLTA A BRILHAR?! Após retorno do exterior, atacante ganha espaço para recuperar ritmo no Fla
- DESBLOQUEADOR DE DEFESAS! Pedro se destaca isoladamente em estatística crucial
- Flamengo lidera disparidade financeira e provoca pressão no rival Palmeiras por títulos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




eu tbm

sou mengão Porra.

manda o Marcelo virou para o vascuuu ele é jogador de time da série b

tô cotando os dias pra ver todos a disposição do nosso treinador, aí não vai ter pra ninguém! Vamos lá mengão, minha vida, minha paixão.

<br />hora que maracana volta ser mengao vai fica pequeno boa noite nacao rubro nega

verdade! Marcelo Cirino tem que começar no banco, ele é jogador p entrar nos 20 do segundo tempo

Vamos brigar para o maraca ser nosso ai vai ser só alegria.

uma vez flamengo sempre flamengo <br /> minha paixão meu coração <br /> te amo mengão? ???

rumo ao g 4

vai cirino jogador do caralho vai tomar no cu ze buceta

Marcelo Cirino no banco eu apoio

Esse time vai voar .

por favor barra esse lixo desse Marcelo Cirino

tomara tomara Cirino banco

Vai Flamengo

Vamos mengao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade