28/7/2016 07:44

Lateral Jorge faz tratamento para enfrentar o Coritiba

Jogador não enfrentou o América-MG porque sentiu dores no joelho esquerdo durante aquecimento já no gramado do Estádio Kleber Andrade, na segunda-feira

Lateral Jorge faz tratamento para enfrentar o Coritiba
[i]Jorge desfalcou o Fla contra o América-MG (foto:Thiago Calil/PhotoPress)[/i]


Desfalque na partida contra o América-MG, na segunda, o lateral Jorge está fazendo tratamento por causa de dores no joelho esquerdo. Ele ainda não foi submetido a exames, pois espera-se que uma evolução do quadro nas próximas horas. Por isso, ainda é cedo para dizer se o atleta poderá ou não participar do duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira (PR).

Jorge virou desfalque de última hora contra o Coelho. Ele já aquecia no gramado, com os demais companheiros, quando sentiu dores no joelho esquerdo e teve de ser substituído por Chiquinho. Este último, aliás, deixou o o jogo no segundo tempo, mancando.

Já o lateral-direito Rodinei e o atacante Emerson estão na chamada fase de transição, quando os atletas deixam o departamento médico e vão paulatinamente para o campo. O primeiro sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo na partida contra o Corinthians, pelo Brasileiro, enquanto o segundo vem enfrentando uma série de problemas musculares.

Já o meia Ederson ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Ele sofreu uma contusão óssea no joelho esquerdo após entrada dura de Fagner também na partida contra o Corinthians. A tendência é que ele leve mais um mês para se recuperar.

Postado por - 1373 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- PEDIU AUMENTO? Titular do Flamengo busca renovação e salário de elite do futebol brasileiro
- NOVO GÁS NO FLA! Clube aposta em reforços de última hora para buscar ultrapassagem na liderança
- VOLTA COM MORAL? Plata pode ser peça chave contra o del Valle nas quartas da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Everton já falou que não quer jogar na lateral esquerda.<br />O Chiquinho é um lixo.<br />Então, como flamenguista que apoia torço pro garoto se recuperar e jogar com raça e amor ao manto.<br />E essa diretoria precisa contratar um L.E titular pq é o que está em falta.

JORGE PUNHETA É O CARALHO, SEU ZÉ RUELA FILHO DA PUTA ARROMBADO, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU SEU DESGRAÇADO, FRACO.<br />COLOCA O EVERTON NA LATERAL ESQUERDA PORRA.<br />JORGE É BANCO SEU BURRO IMUNDO.<br />VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU SEU ZÉ BUCETA FILHO DA PUTA.<br />TÉCNICO LIXO DA PORRA. VAI SE FUDER CARALHO.

Esse juiz tina que tá na cadeia

Põe o Everton na lateral esquerda.

E retardado do Fagner jogando de boa vsfd aquele doente tinha que tá afastado também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade