2/1/2017 15:06

Parceria com agente é trunfo do Fla para tentar tirar Marinho do Vitória

Parceria com agente é trunfo do Fla para tentar tirar Marinho do Vitória
"É muito difícil". Desta forma a diretoria do Flamengo define a negociação para tentar contratar o atacante Marinho, do Vitória. Os altos valores envolvidos e a resistência do clube baiano em negociá-lo são obstáculos consideráveis que os cariocas precisam resolver nos próximos dias. O trunfo do clube é justamente a parceria entre atleta e empresário Jorge Machado.

O agente tem bom trânsito com a diretoria rubro-negra do Rio de Janeiro e já manifestou ao Vitória o desejo do cliente. As partes estão alinhadas, mas a proposta do Flamengo ainda não alcançou o que deseja o clube da Bahia.

Jorge Machado e cartolas do Vitória têm reuniões agendadas no decorrer da semana. A expectativa é a de convencer o clube sobre o negócio. Apesar do assédio de outras agremiações do Brasil e do futebol chinês, empresário e jogador priorizam o Flamengo desde que as conversas começaram para uma transferência no Brasil.

Já existe um acordo financeiro encaminhado entre Marinho e Flamengo. Os cariocas trabalham com uma oferta para comprar 50% dos direitos econômicos do atleta, mas abaixo do valor da multa rescisória - 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

Nos bastidores da Gávea, os dirigentes acreditam que o negócio não será definido tão rápido e pregam paciência nas conversas. Já em relação ao volante Romulo e ao meia Conca, a expectativa é a de confirmá-los em breve para que estejam presentes na reapresentação do elenco, em 11 de janeiro.

Postado por - 29399 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA COM PLATA! Retorno atrasa e Flamengo perde atacante para domingo
- Samuel Lino é o mais visado do Flamengo com 43 faltas sofridas no Brasileiro
- PEDIU AUMENTO? Titular do Flamengo busca renovação e salário de elite do futebol brasileiro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




deixa esse merda pega o tardeli é melhor do que aposta nesse cara que falou que não vestiria a camisa do flamengo

deixa esse merda pega o tardeli é melhor do que aposta nesse cara que falou que não vestiria a camisa do flamengo

pelo amor de Deus quem é marinho esse cara faz meia dúzia de partida boa. isso aí pode ser um elefante branco. fala sério

Cara pra da dinheiro a esse merda e melhor pega Luan do grêmio ou o outro q joga la tbm pega marinho

é muito dinheiro jogado fora o cara não vale oque tão pedindo caiu junto com o vitória então é lixo

gente pelo amor de Deus isso é faze o Marinho ta vivendo ele n é craque.Se for barato vale apena,mais infelizmente é jogado caro

vai tomar no cu porra so fica correndo atraz desse cara vai acabar pegando ninguém corre atraz de outros jogadores porra vai se lascar todo mundo se reforçando e o flamengo nada.

Thiago marinho kkkkkkk esse golpista ja mudou de nome dnovooo kkkkkkk<br />cuidado gente, é golpe!

Caramba <br />ele só jogou bem esse ano . isso não é jogador para o Flamengo.

torço pra que de certo.e ele corresponda

Só conversa esse APP.....ja ja Marinho aparece na China, como Montillo e outros.<br />Kd Everton Ribeiro?? esse sim seria excelente.

Marinho ja despertou interesse pelo Flamengo há tempos,mas infelizmente ,o passe não pertence a ele e muito menos ao empresário

melhor o Brocador ele já provou que é Flamengo de coração <br />raca amor e paixão

VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.<br />ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.<br />NÓS TEMOS A SOLUÇÃO <br />INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549

Vai ser igual Marcelo cirino

tanta gente q joga 10 vezes mais q esse marinho . Flamengo vai pagar uma fortuna por esse cara e ele n vai jogar nada .

Nil quem disse q ele n quer jogar n na fla ele quer sim só q o Vitoria n esta facilitando as negociações e eu acho q o fla tbem n vai dar conta de trazer ele n pq a multa é mt alta pro fla assumir

deixa o cara ele nao quer jogar no flamengo tem outros melhores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade