27/3/2017 07:28

De Fred a Cuca, juiz afastado por pênalti inexistente coleciona polêmicas

De Fred a Cuca, juiz afastado por pênalti inexistente coleciona polêmicas
O afastamento após o pênalti inexistente marcado contra o Flamengo é só mais uma polêmica na carreira do árbritro Luiz Antonio Silva Sangtos.

Índio, como é conhecido, coleciona episódios marcantes desde que começou a apitar na Série A do Rio de Janeiro.

Ao longo desgaste tempo, colecionou desafetos, entre eles Fred, então atacante do Fluminense. No Carioca de 2015, Fred foi expulso num Fla-Flu e disse até que "o Carioca tem que acabar".

O cartão vermelho não foi mostrado por Luiz Antonio, mas na zona mista o atacante, ao defender que o campeonato era armado, disse que "só faltava colocar o Índio pra apitar a próxima partida".

As declarações renderam um processo contra o atacante, já que o árbitro disse que teve a sua honra ferida pelo então tricolor.

Cuca, então técnico do Flamengo, foi expulso uma vez por Índio e levou um gancho de 30 dias. Após o juiz ser escolhido para apitar a decisão entre os rubro-negros e o Botafogo, o comandante desabafou.

"Estou muito preocupado com o Índio. A escolha foi equivocada. Tivemos grandes arbitragens ao longo do campeonato e aí vão e escolhem logo um que teve problemas em um jogo nosso? É uma incoerência."

Após passar um ano afastado por causa de uma contusão no joelho, Índio voltou como homem de confiança da Comissão de arbitragem do Rio (Coaf-RJ) em 2015. Ele conta com a simpatia de Jorge Rabello, presidente da entidade.

Postado por - 623 visitas - Fonte: Uol Esporte


VEJA TAMBÉM
- PEDIU AUMENTO? Titular do Flamengo busca renovação e salário de elite do futebol brasileiro
- NOVO GÁS NO FLA! Clube aposta em reforços de última hora para buscar ultrapassagem na liderança
- VOLTA COM MORAL? Plata pode ser peça chave contra o del Valle nas quartas da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Aí o árbitro processou ao Fred por achar que teve a honra ferida.E agora que dele fere a honra de um jogador acusando - lhe de ter tocado a mão na bola o que não ocorreu.Também será que cabe processar o tal árbitro .

agora o juizao pode ficar mas uns anos sem apitar sr Euricu vai bancalo

ladrão não quê apitar mais nada, pede pra sair safado.

DO JEITO QUE ESTA O CARIOCA O FRED TINHA RAZÃO O CARIOCA TEM QUE ACABAR, OS TIMES FAZ INVESTOS MILIONARIOS PARA CHEGAR NA HORA COLOCAREM UM JUIZINHO DE MERDA PARA APITAR UM CLÁSSICO COMO ESSE É AÍ FERJ COMO FICA AGORA SE MANIFESTA.

corno safado ladrão cego

tem que tirar dos jogos do flamengo ele é mal intencionado não sabe nada olha os critérios para dar falta

Essa Tal de Arbitragem apita com uma venda nos olhos.<br />sacagem.<br /><br />so pode ser vascaino mesmo

safado ladrão vai ganhar dinheiro do Vasco

safado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade