4/9/2017 13:19

Rueda faz mistério para definir substituto de Guerrero

Rueda faz mistério para definir substituto de Guerrero
Sem poder contar com o atacante Paolo Guerrero na primeira partida da final da Copa do Brasil, pois o peruano está suspenso, além de Felipe Vizeu, lesionado, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, terá esta semana para resolver seu substituto visando o duelo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Maracanã.



O treinador tem três opções para o setor: os jovens Lucas Paquetá e Vinícius Júnior ou o colombiano Berrío. O sul-americano é o favorito para assumir o setor, pois já atuou improvisado nesta função sob o comando de Rueda no Atlético Nacional-COL.

Lucas Paquetá é atacante de ofício, mas a pouca idade, aliado ao fato de ter atuado pouco entre os profissionais pode fazer com que o comandante opte por Berrío. O mesmo caso de Vinícius Júnior, que joga mais pelos lados.

Rueda deve começar a esboçar a escalação do Flamengo para a final da Copa do Brasil a partir desta segunda-feira. Outra dúvida do técnico é na lateral esquerda. Com Renê em recuperação de lesão, Pará pode continuar improvisado no setor. Miguel Trauco, que está com a seleção peruana e perdeu espaço desde a chegada do técnico, é outra opção.

No restante, os rubro-negros devem repetir a formação dos últimos jogos. O elenco já sabe que terá a torcida presente no Maracanã, pois todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada pelos sócios-torcedores.

Postado por - 2483 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- PEDIU AUMENTO? Titular do Flamengo busca renovação e salário de elite do futebol brasileiro
- NOVO GÁS NO FLA! Clube aposta em reforços de última hora para buscar ultrapassagem na liderança
- VOLTA COM MORAL? Plata pode ser peça chave contra o del Valle nas quartas da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




So a título de esclarecimento: tanto Berrio quanto Vinícius Jr e Lucas Paqueta sao sul americanos.

Eu vejo um jogo com muito mais dinamica e mocientaçao com Berrio de c.avante com liberdade e obrigaçao na marcaçao de saids de bola adversária triangulado com lucas paqueta e vinicio junio indo e voltando pelas pontas.Será um tormento para o cruzeiro.

Coloca o Everton na lateral esquerda, e no ataque coloca Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e Berrio.

coloca o Lincon esse moleque vai ser o cara

acho que a diretoria por estarmos disputando vários torneios não deveria ter distrito do Damião foi um erro mais tomara que dê tudo certo só substituto seja o melhor pro time

Vamos de berrio e Vinicius Jr alia experiência com juventude e rapidez vamos pra cima deles Mengão fazer ó resultado em casa pra não sofre lá jogar por uma bola lá fechadinho ó Rueda sabe faz isso já fizemos isso é deu certo

ni meu ponto e vista<br />eu iniciaria. a partida com Vinicius Jr garoto liso abilidoso <br />porquê em qualquer jogada poderia fazer um gol. cava um pênalti. uma falta próximo a área. quê poderia se resultar em gol é levaria um bom resultado para BH

coloca o Vinícius jr e o berrio de centroavante

Não tem mistério bota o berrio de centravante é o Vinícius Jr na ponta revezando nos lados com Everton aí deixar a defesa do cruzeiro doida justamente por causa da velocidade

Vamos que vamos mengão.

coloca o Paquetá e deixa berrio na ponta mesmo

Q esse mistério se torne se concretize com algo q faça o melhor para o clube!!

grupo sempre serei Flamengo bombando no watts venha fazer parte do nosso grupo<br />12991752334

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL <br />SKY NET VIVO OI CLARO<br />E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA<br />INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade