Rio - Novos reforços do Flamengo, Elias e Gabriel já têm o aval de seus futuros companheiros. Nesta quinta-feira, Renato deu as boas-vindas ao volante e ao meia-atacante.
"Elias é um grande jogador. Apresentou bom futebol, foi para o Corinthians e depois convocado para a Seleção. Ele tem qualidades, vem para nos ajudar a conseguir nossos objetivos. É versátil, ajudou o Corinthians tanto na marcação quanto na saída de bola. Acredito que a versatilidade fez com que ele crescesse para ser o Elias de hoje, que pode ajudar tanto na marcação como no ataque", avalia Renato.
O Urubu-Rei também aprovou a contratação do meia-atacante Gabriel, que estava no Bahia.
"Ele pode não ser tão conhecido para muitos, mas quem vive no futebol sabe que é um grande jogador. Ele sabe que a cobrança será grande, mas o apoio será dado", analisa Renato.
Os reforços vão chegar com a pré-temporada em andamento. E, segundo Renato, podem sofrer com a adaptação.
"No início vão sofrer um pouquinho. O entrosamento não vai ser o melhor possível. Mas o time está se qualificando. Dorival e a diretoria estão fazendo de tudo para nos ajudar", encerra o volante.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -