O Flamengo voltou a treinar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. Em frente ao hotel onde está concentrado, o elenco trabalhou a parte física, a exemplo da última segunda, sob nuvens negras e chuva fina, que inclusive afastou o alto número de curiosos que marcaram presença na atividade passada. Houve revezamento entre os jogadores que correram no calçadão e os que se submeteram ao circuito montado.
O técnico Dorival Júnior não deixou de participar, incentivando e cobrando com palmas e gritos, ao lado do preparador Celso de Rezende e seus auxiliares. O clima é ameno e facilita o empenho dos rubro-negros, que vêm sofrendo com o calor carioca desde o início da pré-temporada. Ainda, a movimentação foi pesada, e muitos mostraram cansaço nos intervalos.
À tarde, o treino acontece no Ninho do Urubu novamente, e a expectativa pelo primeiro coletivo do ano cresce. No sábado, o trabalho também será em dois períodos, e no domingo o grupo terá uma folga. A estreia no Carioca é no próximo dia 19 contra o Quissamã, no Engenhão.
Postado por
Thiago dos Reis
-
1466 visitas - Fonte: Globo Esporte
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -