6/4/2021 11:58

Flamengo teve algo de Globetrotters e foi intenso contra Madureira

Flamengo teve algo de Globetrotters e foi intenso contra Madureira

Nesta segunda-feira (5), o Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1 pelo Campeonato Carioca e deixou uma boa impressão. Não apenas pela goleada, mas também pela intensidade de jogo demonstrada por Gabigol, Arrascaeta, Gerson e companhia.



No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte —com os jornalistas Luiza Oliveira, Milly Lacombe, Rodrigo Mattos e André Rocha —o desempenho dos comandados do técnico Rogério Ceni na partida disputada em Volta Redonda ganhou muitos comentários positivos.


LEIA TAMBÉM: Flamengo projeta mais de R 10 milhões no Carioca e negocia 3 patrocínios



"Foi impressionante. Ainda é um teste, mas deu para ver uma boa movimentação do time. Houve uma dinâmica de deslocamentos e com passes rápidos que não se via na temporada passada. Os jogadores trocam de posição e o time gira com frequência. Foi muito intenso desde o início, algo meio Harlem Globetrotters. Foi muito promissor, como já tinha sido contra o Bangu", elogiou Mattos, lembrando o lendário time de basquete norte-americano.

Milly concorda. "Do jeito que jogaram com esse pequeno carrossel, para quem gosta de futebol, é uma delícia. Não sei se dá para falar a posição em que cada um joga. É confuso de olhar, mas bonito de ver. O Flamengo fez o gol e foi para cima com uma intensidade que a gente não estava mais acostumado a ver. Existem muitas opções de jogadores e táticas também. O céu é o imite para o Fllamengo", comentou.

Para André, a postura apresentada pelo time da Gávea se parece com a de um gigante europeu. "Vejo muitas semelhanças na proposta de jogo, que lembra muito o que o Bayern vem fazendo, com todo mundo no campo de ataque. É um time que corre riscos, pois joga adiantado. É um risco que se assume por essa proposta", analisou.



Porém, em meio a tantos elogios, Mattos apontou um problema. "A única ressalva é que a defesa não estava no mesmo padrão do ataque. O Madureira teve algumas chances de gol, com alguns espaços pelo lado direito da defesa do Flamengo", completou.

Flamengo, Globetrotters, intenso, Madureira

591 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Flamengo informa que dois jogadores testaram positivo para Covid
- Flamengo é firme em exigências e venda de Michael ao Al Hilal vira novela
- Sem folga, Flamengo tem semana com treino integral marcado para três dias

VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pelo menos nisso estão certos , a defesa continua dando bobeiras e que bobeiras, está na hora de corrigir , já que o resto do time está engrenando e tudo precisa está homogêneo para alcancar-mos os titulos, SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS A TODOS !!!!

Adyr Telles     

Lembro-me do grande time da década de oitenta, com JÚNIOR na lateral esquerda e os críticos de plantão, para desmerecem as belas atuações do jogador, diziam: ele deixa sempre um BURACO às costas! Agora vem esse projeto de comentarista achar defeitos numa exibição primorosa dessa! Ah, mas foi contra o Madureira, o invicto único do campeonato! Quero ver contra o " PARMERA " ! Aguardemos, então!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo