Veja quando e onde assistir ao próximo amistoso do Flamengo em Portugal

4/7/2026 16:57

Veja quando e onde assistir ao próximo amistoso do Flamengo em Portugal

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o River Plate e já foca no próximo racha da intertemporada contra o Lausanne-Sport, da Suíça. Veja a data e onde assistir.

Veja quando e onde assistir ao próximo amistoso do Flamengo em Portugal
A excursão do Rubro-Negro em solo lusitano segue em alta rotação humana e sem espaço para descanso nos bastidores. O Flamengo confirma que, após o movimentado e rústico empate por 2 a 2 diante do River Plate, a comissão técnica já virou a chave para o próximo compromisso da intertemporada europeia. O elenco carioca entra em campo na próxima quarta-feira (8), às 16h30 (de Brasília), para encarar o Lausanne-Sport, da Suíça, colocando o entrosamento do material humano totalmente em jogo antes do reinício asfixiante do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo com imagens no Sportv e no Premiere.

O último teste contra os argentinos deixou claro que o Flamengo não aceita nenhum acordo travado com a apatia, mesmo em ritmo de amistoso. A primeira etapa no Estádio do Algarve foi um racha rústico de alta voltagem. O River abriu o placar após um erro asfixiante de Jorginho na saída de bola, castigado por Driussi. O Rubro-Negro reage rápido: Samuel Lino empatou o duelo e, minutos depois, serviu Bruno Henrique, que virou o placar, limpou o marcador e incendiou os bastidores ao provocar os rivais exibindo sua tatuagem da Libertadores de 2019.

Na segunda etapa, contudo, o rendimento caiu e expôs o maior impasse do técnico Leonardo Jardim. Com a enxurrada de substituições promovidas para dar casca aos garotos, o Flamengo perdeu o controle do meio-campo e cedeu o empate definitivo. Promessas como Wallace Yan, Joshua e Lorran tiveram exibições discretas e o time desperdiçou a chance da vitória nos acréscimos. Jardim admite internamente as falhas de transição e agora cobra evolução imediata para o duelo contra os suíços, ciente de que cada minuto no laboratório europeu é vital para blindar o elenco antes do fechamento da janela.

212 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Veja quando e onde assistir ao próximo amistoso do Flamengo em Portugal
- Atlético de Madrid desiste de contratar João Gomes ex-Flamengo após acordo com time inglês
- Flamengo repudia atos racistas contra Bruno Henrique em amistoso em Portugal!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade