25/4/2021 15:52

Bruno Henrique celebra mais uma conquista no Flamengo e publica indireta em redes sociais

Bruno Henrique celebra mais uma conquista no Flamengo e publica indireta em redes sociais

Indireta? O Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã, na noite do último sábado (24), pela 11ª rodada do Campeonato Carioca de 2021. Com o triunfo, o Rubro-Negro acabou com as chances de título do próprio Voltaço e do Fluminense e conquistou mais uma Taça Guanabara. E, como não seria diferente, houve provocações aos rivais.



Além de Gabigol, que lembrou de declaração – “Tá muito fraco, irmão” – do meia Galarza, do Vasco, Bruno Henrique também aproveitou a conquista para dar uma ‘cutucada’ nos arquirrivais do Mais Querido. Em redes sociais, o atacante postou: “Nós comemorados títulos”. Veja:



Em sua publicação, o camisa 27 do Flamengo não deu sinais de quem estaria provocando, mas recentemente o Rubro-Negro passou por ‘maus bocados’ após perder para o Vasco e empatar com a Portuguesa-RJ. Na ocasião, Rogério Ceni, parte do elenco e membros do futebol do clube foram muito criticados pela Nação.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo se prepara para enfrentar o Unión La Calera, no Maracanã, na noite da próxima terça-feira (27), pela 2ª rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores.

Bruno Henrique e o “outro patamar”
Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique não costuma deixar que provocações passem em branco. Em 2019, ano em que o Mais Querido encantou a América do Sul e iniciou uma trajetória de glórias, o atacante desabafou após um empate pegado com o Vasco (4 a 4, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão) e acabou criando uma marca para o clube: “Outro patamar’.



“A equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. E só quero deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, e eles eu não sei pelo que estão brigando. Temos que ter a cabeça no lugar. Isso aqui (briga) é o que eles queriam. Ficar fazendo gracinha. O (zagueiro do Vasco) Henríquez ali o tempo todo falando... Então, temos que ter a cabeça no lugar, porque estamos em outro patamar”, declarou BH27, na ocasião.

Com informações da ESPN Brasil.

8748 visitas - Fonte: 90MIN


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo