Indireta? O Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã, na noite do último sábado (24), pela 11ª rodada do Campeonato Carioca de 2021. Com o triunfo, o Rubro-Negro acabou com as chances de título do próprio Voltaço e do Fluminense e conquistou mais uma Taça Guanabara. E, como não seria diferente, houve provocações aos rivais.
Além de Gabigol, que lembrou de declaração – “Tá muito fraco, irmão” – do meia Galarza, do Vasco, Bruno Henrique também aproveitou a conquista para dar uma ‘cutucada’ nos arquirrivais do Mais Querido. Em redes sociais, o atacante postou: “Nós comemorados títulos”. Veja:
Em sua publicação, o camisa 27 do Flamengo não deu sinais de quem estaria provocando, mas recentemente o Rubro-Negro passou por ‘maus bocados’ após perder para o Vasco e empatar com a Portuguesa-RJ. Na ocasião, Rogério Ceni, parte do elenco e membros do futebol do clube foram muito criticados pela Nação.
Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo se prepara para enfrentar o Unión La Calera, no Maracanã, na noite da próxima terça-feira (27), pela 2ª rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores.
Bruno Henrique e o “outro patamar”
Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique não costuma deixar que provocações passem em branco. Em 2019, ano em que o Mais Querido encantou a América do Sul e iniciou uma trajetória de glórias, o atacante desabafou após um empate pegado com o Vasco (4 a 4, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão) e acabou criando uma marca para o clube: “Outro patamar’.
“A equipe está de parabéns pelo desempenho, pela atitude. E só quero deixar um recadinho: nós estamos brigando por título, e eles eu não sei pelo que estão brigando. Temos que ter a cabeça no lugar. Isso aqui (briga) é o que eles queriam. Ficar fazendo gracinha. O (zagueiro do Vasco) Henríquez ali o tempo todo falando... Então, temos que ter a cabeça no lugar, porque estamos em outro patamar”, declarou BH27, na ocasião.
Com informações da ESPN Brasil.
Comentários do Facebook -