14/9/2013 20:02
Júnior Baiano critica diretoria do Flamengo por caso Nunes
Ex-jogador rubro-negro comentou sobre a atual administração do clube no episódio de barração de ídolos
A barração do atacante Nunes a um treino do Flamengo no Ninho do Urubu no início deste mês, ainda repercute, principalmente em quem fez história também com a camisa rubro-negra. O ex-zagueiro Júnior Baiano, cria das divisões de base do clube e que disputou a Copa do Mundo de 1998, foi bem sincero ao falar sobre a atual administração do Fla.
- Eu não vou ao Flamengo porque não tenho amigos lá, exceto o
pessoal da rouparia, segurança... Foi uma falta de respeito tremenda o que aconteceu com o Nunes. É uma sacanagem essas pessoas que chegaram hoje ao Flamengo terem este tipo de atitude. Deixo aqui toda a minha mágoa com esta diretoria do Flamengo - disse o zagueiro, em entrevista à Rádio 650 AM, de Boston, nos Estados Unidos.
- Eles (atual diretoria) estão fazendo exatamente o contrário do que prometeram. Mandaram embora jogadores identificados com o clube para contratar outros a peso de ouro. Como pode um clube gastar R$ 800 mil por mês com jogadores que não têm nada a ver com o Flamengo? - questionou.
983 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim contesta projetos de longo prazo no Flamengo, dispara contra retrancas e bota Seleção de Portugal como único destino viável
- Reencontro pesado! Flamengo pega o Cruzeiro nas oitavas e revive drama de 2018.
- Flamengo descobre adversário quem vai enfrentar nas oitavas da Libertadores e rivais até possível final!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -