15/9/2013 19:16
Djalminha faz seis, Fla empata com Santos e está na semi do showbol
Rubro-negro vai pegar o Atlético-MG, enquanto Internacional e São Paulo fazem a outra semifinal; Final é no próximo domingo, em São Gonçalo
O Flamengo se classificou para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Showbol ao empatar com o Santos por 11 a 11, neste domingo, em Águas de Lindoia, São Paulo. Djalminha foi o destaque do jogo, com seis gols. Na próxima fase, o rubro-negro vai enfrentar o Atlético-MG, enquanto Internacional e São Paulo fazem a outra semifinal. Os jogos acontecem em São Gonçalo, Rio de Janeiro, no próximo sábado, dia 21, a partir das 11h30m, com transmissão do SporTV. Os vencedores fazem a final no dia seguinte, às 13h30m. (Assista, no vídeo acima, aos gols do empate entre Flamengo e Santos)
Antes do jogo, os já eliminados Grêmio e Botafogo se enfrentaram. Melhor para o time gaúcho, que venceu por 9 a 7. Apesar de ter derrotado o Flamengo por 8 a 6, neste sábado, o Botafogo perdeu todos os pontos conquistados na competição por ter escalado jogadores irregularmente.
O jogo
O Flamengo precisava apenas do empate para se classificar e saiu na frente com Emerson. O Santos virou com Demétrius e Flávio Dias. Djalminha empatou para o Flamengo. Flávio Dias colocou o Santos na frente por 4 a 2 com dois gols. Fábio Baiano descontou para o Flamengo. Foi aí que Djalminha entrou em ação e marcou quatro gols seguidos para o rubro-negro. Maurinho aumentou a vantagem e o Flamengo foi para o intervalo vencendo por 8 a 4.
No segundo tempo, o Santos reagiu com Alexandre e com um gol contra de Selé. Braga aumentou a vantagem do time da Gávea. O Santos encostou com Axel e Demétrius. Benjamin fez o décimo do Flamengo, mas o Santos empatou com Demétrius e Flávio Dias.
Djalminha colocou o Fla na frente e Alexandre empatou em 11 a 11. No minuto final, o Santos buscou o gol da classificação, mas o Flamengo conseguiu segurar o resultado.
1190 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -