Mano, após empate com a Ponte, reclama de decisões erradas no ataque

15/9/2013 21:37

Mano, após empate com a Ponte, reclama de decisões erradas no ataque

Treinador do Flamengo ressaltou que equipe rubro-negra teve bom volume de jogo e sofreu poucos sustos, mas viu 'dificuldade em fazer gol'

Mano, após empate com a Ponte, reclama de decisões erradas no ataque
Segundo o técnico Mano Menezes, a maior dificuldade do Flamengo diante da Ponte Preta, na tarde deste domingo, foi justamente o capricho para finalizar as jogadas. De acordo com o treinador, o time rubro-negro teve um bom volume de jogo e não chegou a dar muitas oportunidades à Macaca.

Por outro lado, Mano salientou o fato de, mesmo com um jogador a menos em boa parte do jogo, a equipe ter conseguido fazer com que a Ponte recuasse e, no fim, levasse o gol de empate.

- Controlamos o jogo, tivemos volume e sofremos poucos sustos. A dificuldade maior estava em fazer gol. No acabamento das jogadas, tem de ter discernimento, tomar a decisão certa. E nossas últimas quase nunca foram boas. Mas tivemos a capacidade de mostrar reação, jogar o adversário para trás, com um homem a menos, e chegar ao empate – disse.

O zagueiro Samir foi expulso aos 19 minutos do segundo tempo e o gol da Ponte Preta saiu aos 22. O Flamengo conseguiu o empate aos 41 minutos, com André Santos.

916 visitas - Fonte: LanceNet


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade