17/9/2013 11:37
Marketing do Flamengo comete gafes em fórum no Rio
Em palestra para estudantes, executivo rubro-negro pede publicamente ajuda de patrocínio para empresas que participaram de evento
O Flamengo, ao lado de clubes como Corinthians e Palmeiras, participou do VII Fórum Aba de Marketing Esportivo, que aconteceu na semana passada, no Rio de Janeiro, e acabou cometendo gafes ao longo do evento. Por meio do diretor executivo de marketing, Fred Luz, o clube – que ainda tem o espaço da manga do uniforme disponível para ser patrocinado – “ofereceu”, abertamente, o local na camisa para as empresas integrantes do fórum ao longo da apresentação.
Ainda durante a apresentação do marketing do Flamengo, foi mostrado ao público do fórum um vídeo institucional de uma ação de 2009 feita pela rede de combustíveis Ale, então patrocinadora master do Rubro-Negro. Diretores da Caixa e Adidas, atuais patrocinadores do clube e que estavam presentes no local, não gostaram da atitude do Fla de ter promovido uma antiga parceira, ao invés das de hoje.
Também estiveram no fórum diretores da Ambev, parceira do Flamengo no programa de sócio-torcedor Nação Rubro-Negra.
870 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -