Falta de comprometimento de alguns jogadores do Fla fizeram Mano sair

21/9/2013 08:30

Falta de comprometimento de alguns jogadores do Fla fizeram Mano sair

Falta de comprometimento de alguns jogadores do Fla fizeram Mano sair
Antes de pedir demissão do cargo de treinador do Flamengo, Mano Menezes, dentre outras coisas, deixou evidente a insatisfação com o comprometimento de parte dos jogadores. O treinador chegou a falar no vestiário que não adiantava fazer festa e não ter uma boa atuação dentro de campo.

Um das mudanças que fez na equipe para encarar o Atlético-PR foi a barração de André Santos na lateral esquerda, mesmo o jogador tendo sido o autor do gol de empate com a Ponte Preta.

Coincidência ou não, o camisa 27 envolveu-se em um acidente de carro na madrugada da última terça-feira, quando estaria voltando de uma festa na casa do meia Carlos Eduardo.

Segundo o LANCE!Net apurou, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, inclusive, voltou a bater na tecla em reunião com o elenco na última sexta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. Porém, o fato de ele ter generalizado a bronca quanto às festas não agradou a todos.

Durante a conversa, o goleiro Felipe, um dos líderes do grupo, tomou a palavra e pediu que houvesse uma mudança na atual situação e que parassem alguns desentendimentos internos.

Após a derrota para o Atlético-PR, Mano realizou algumas ponderações antes de avisar que aquelas seriam as últimas palavras dele como treinador rubro-negro. Pegos de surpresa, alguns jogadores ainda tentaram fazer com que ele mudasse de ideia, como os zagueiros Chicão e González, mas em vão. Mano já estava convicto.

Logo, se encaminhou à sala de imprensa do Maracanã para um breve pronunciamento, no qual tornou a despedida oficial e fez com que tudo o que a diretoria planejava para o restante da temporada fosse por terra em apenas dois minutos. Tão rapidamente quanto foi a passagem pelo Flamengo.

Multa não impediu pedido de Mano


Ao pedir demissão do Flamengo, o técnico Mano Menezes assumiu uma dívida com o clube. Por conta da rescisão unilateral, o ex-treinador rubro-negro terá de desembolsar R$ 800 mil, equivalentes a dois meses de salário.

951 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade