23/9/2013 17:43
Globo: Abel dá reposta definitiva em relação ao Flamengo
Técnico havia balançado ao ouvir sobre o projeto rubro-negro na sexta-feira, mas decide manter planejamento de seguir em férias até o fim do ano
Abel Braga pensou, ponderou, avaliou... E decidiu não aceitar a proposta para comandar o Flamengo. Procurado na última sexta-feira pelo vice-presidente de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap, o técnico pediu uns dias para dar a resposta definitiva, mas acabou mantendo seu pensamento de seguir de férias até o fim do ano. Enquanto isso, Jayme de Almeida seguirá à frente do time, e o próximo compromisso é nesta quarta-feira, contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Logo após o contato da diretoria, a primeira posição do ex-técnico do Fluminense era a de não suspender as férias, como havia prometido para seus familiares. Mas o projeto explicado por mais de uma hora ao telefone por Bap despertou interesse no treinador, que decidiu pensar a respeito. No entanto, prevaleceu o desejo inicial de se manter fora do mercado por enquanto.
Nos últimos dias, Abel recebeu ligações de amigos que o incentivaram a assumir o Flamengo. Ele, então, passou a pensar mais na possibilidade de aceitar o desafio. No domingo, Abelão acompanhou o empate por 0 a 0 com o Náutico pela televisão. O salário do treinador também era uma questão que ainda precisaria ser discutida. O Rubro-Negro não estava disposto a pagar o que ele recebia no Fluminense, cerca de R$ 750 mil. Mano Menezes, que pediu demissão na quinta-feira, recebia R$ 400 mil por mês.
9831 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Transferência de Artur para o Flamengo agita mercado brasileiro de futebol
- FLAMENGO ANTECIPA FÉRIAS! Jovens promessas se preparam para brilhar no Campeonato Carioca 2025!
- GABIGOL VAI RENOVAR? Futuro do atacante no Flamengo segue como mistério!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -