14/6/2021 11:34

Ramires revela torcer para o Flamengo e diz que sonha de jogar no clube

Ramires revela torcer para o Flamengo e diz que sonha de jogar no clube

Ramires, durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Imagem: Cesar Greco)

O meio-campista Ramires, atualmente sem clube, afirmou que ainda sonha em jogar pelo Flamengo, seu clube do coração. O jogador de 34 anos, porém, admitiu que não acredita muito nesta possibilidade.



"Meu coração sempre foi Flamengo. Sempre foi meu sonho. Mas, com a idade, depois de tudo o que aconteceu, não sei se daria certo. Mas [o sonho] é jogar pelo Flamengo", disse Ramires em entrevista ao Canal Zico 10, do Youtube.


LEIA TAMBÉM: Flamengo sinaliza com multa e Gabigol faz "lobby" para evitar corte no salário


Ramires contou que o Flamengo chegou a procurá-lo quando ele estava no Jiangsu Suning (CHN), mas que as negociações não avançaram na época por conta de sua multa rescisória muito alta.

"Eu tive uma conversa com o Flamengo quando estava na China. Bem antes da rescisão. Como eu tinha contrato lá ainda, ficou complicado. Naquela altura, não dava para sair. A multa rescisória era muito alta. Não dava para vir", explicou.

Passagem pelo Palmeiras
Na mesma entrevista, Ramires falou de sua passagem pelo Palmeiras, último clube que defendeu e fez um balanço positivo, apesar das lesões que o impediram de se firmar no time alviverde.

"Eu nunca tive muito problema de lesão na carreira. Sempre recuperei muito rápido. Lembro de ficar afastado três semanas, no máximo, quando era mais novo, por uma entorse. Quando você pega uma idade e começa a ter muita lesão, é complicado porque o processo de recuperação não é o mesmo. Você se esforça, dá o melhor e não dá certo", lamentou.



"Esses anos no Palmeiras eu fiz muitos amigos, não tenho nada para falar contra o clube, só agradecer por abrirem as portas para minha volta. Conquistei o Paulista jogando e fiz parte do elenco da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Acrescentou ao meu currículo", concluiu o jogador.

Ramires, revela, torcer, Flamengo, sonha, jogar, clube

939 visitas - Fonte: Uol


VEJA: De acordo com o artigo, Landim terá que se licenciar do Flamengo se aceitar ser interventor na CBF


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu também sou flamenguista desde criança, mas o Flamengo também não quer me fontratar como jogador. Mas, eu também sou um canela de pau. O Ramirez, só agora lembrou que é flamenguista, no tempo das vacas magras, nunca lembrou disso, e ele sempre desfilando por clubes europeus. Agora que não tem mais nada a oferecer futebolisticamente " jogando", vem com essa cartada exaustivamente manjada, de que é rubri negro. Tem mais 42 milhoes, na fila.

Antes esse cara preferiu o Palmeiras agora vem com papo de serca Lourenço cai fora.

Alessandro Ramos     

Se n renovou c o Palmeiras, vai ser contratado pelo Mengão. Foi excelente jogador, mas agora n tem vaga no Mengão n...

Jogador tem cada conversa fiada que só otário cai !!! É flamenguista ... mais quando voltou pro Brasil foi pro Palmeiras ??? Grande flamenguista tipo aquele que quer cavar uma vaguinha no clube ??? Tá bom mercenário futebol clube , é pra rir desses idiotas e ainda tem torcedor que se ilude , tá bom e me engana que eu gosto , ha ha ha ha !!!!!

Ercilio Costa     

Se for contratar todo jogador que diz ser flamenguista ou que quer jogar aqui, não cabe na geral do Maracanã.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 20:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
ABC

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
5 1
São Paulo