15/6/2021 08:26

Muniz dá retorno ao Flamengo em sequência durante ausência de titulares e venda estaciona

Muniz dá retorno ao Flamengo em sequência durante ausência de titulares e venda estaciona

Com seis gols na temporada e já assediado pelo futebol europeu, Rodrigo Muniz é quem melhor tem aproveitado as oportunidades na ausência dos titulares do Flamengo convocados para suas seleções.



E, neste momento, a ideia do clube é rechaçar as próximas investidas enquanto o garoto for a solução para o ataque. Sem Pedro e Gabigol, o jovem de 20 anos será novamente titular nesta quarta-feira, contra o Coritiba, na partida de volta da Copa do Brasil.


LEIA TAMBÉM: Vice-presidente do Flamengo celebra chegada de novo patrocinador e alfineta CBF


A diretoria do Flamengo, que desde o começo do ano prioriza a venda de jogadores jovens, se vê novamente em um impasse. Aceitar as primeiras propostas que aparecerem ou tentar lapidar o atleta para que seja solução para temporada, quando não tiver Pedro e Gabigol.

Muniz e seus representantes não ficam atrás no dilema. Precisam decidir se embarcam na primeira oferta que dê qualidade de vida e visibilidade na Europa ou se tentam vingar no clube brasileiro para dar a tacada certeira no mercado internacional, em uma equipe de maior repercussão.

No momento, a opção de todas as partes é pensar no presente. Com as chances surgindo em sequência, Muniz tem a seu favor o pedido do técnico Rogério Ceni para que ele não seja negociado agora. O Genk, da Bélgica, foi o único clube que fez uma proposta concreta, mas tanto o atleta quanto o Flamengo frearam a possibilidade. E seguem firmes no contrato válido até 2024. O assédio não deve parar por ai.



Passado o atual cenário, com a volta dos artilheiros depois da Copa América e da Olimpíada, Muniz será apenas a terceira opção e não terá tantas oportunidades. Para ele, aproveitar o presente é também pensar no futuro.

Fla, Mengo, Flamengo, Rubro Negro, Muniz, Brasileiro

582 visitas - Fonte: Extra/globo


VEJA: De acordo com o artigo, Landim terá que se licenciar do Flamengo se aceitar ser interventor na CBF


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Craque o flamengo faz em casa mais essa diretoria destrói aulecada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 20:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
ABC

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
5 1
São Paulo