Felipe Melo no flamengo já é realidade.
— SH_FLA (@SHGSS_81) July 8, 2021
Felipe melo ta praticamente saindo do Palmeiras .. gostaria mto de ver ele no Mengão seria uma boa para passar experiência pra esse bando de fdp que estar no Flamengo.
— Iguiin (@TalDoNelhada) July 8, 2021
Galiotte diz que Palmeiras não renovará com Felipe Melo: 'Ciclo encerrado' #FutebolNaESPN https://t.co/Ndo3s1zpIg
— ESPN Brasil (de ??) (@ESPNBrasil) July 8, 2021
1214 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- Sem descanso! CBF define volta do Brasileirão antes mesmo da grande final da Copa. do Mundo
- Diretor do Flamengo, Boto, crítica convocação de Neymar para a Seleção Brasileira
- Flamengo planeja concluir construções de miniestádio milionário até 2027! Confira
Quem pede esse lixo no Flamengo... só pode fumar maconha no mínimo ????!!!!!
Só podem estar de sacanagem, o cara já em final de carreira vai, vai fazer o que no Flamengo? Ganhar dinheiro fácil ou fazer igual o babaca do Vampeta? (Finge que joga). Chance não faltou pra esse cara voltar, ele sempre deu preferência ao porco. Agora que está sendo achotado pela porta dos fundos, vão abrir as portas pra esse otário? Fala sério...
Melhor contrata mayque taison
Deus nos livre
Sou mais o Arão, muito mais.
Quem deseja essa merda no flamengo só pode tá usando basido
Felipe Melo Não , vocês estao fumando crack , prefiro o Renato Augusto que e bem mais tecnico , bate falta bem e tem muito a acrescentar para o Mengao , alem de ser cria do mengao , felipe melo passou tempo dele no palmeiras .
Que merda de felipe melo.tão fumando muita draga.
Não,Felipe Melo é final de carreira!!!
38 anos pro Mengão n dá mais n... ainda mais na posição q joga...