26/9/2013 12:21
Torcedores de Bota e Fla brigam após clássico; duas pessoas são baleadas
Após o empate por 1 a 1 pelas quartas de final da Copa do Brasil, cerca de 50 torcedores do Botafogo entraram em conflito com cerca de 100 torcedores do Flamengo em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A briga na madrugada desta quinta-feira terminou com duas pessoas baleadas e uma ferida por espancamento. 15 torcedores envolvidos no conflito foram encaminhados para a 29ª DP. As informações são da Polícia Militar.
Entre os detidos, estava um policial federal que foi flagrado armado no local. A partida aconteceu no Maracanã e os torcedores se encontraram no viaduto Negrão de Lima, em Madureira. Policiais militares do 9°BPM (Rocha Miranda) foram ao local e encerraram o confronto.
Antes da chegada da polícia, no entanto, os torcedores de Botafogo e Flamengo promoveram uma briga generalizada. Os dois torcedores feridos por disparos e o outro por espancamento foram encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Os torcedores detidos podem ser autuados no em artigo do Estatuto do Torcedor que cita a promoção de tumulto, prática ou incitação à violência em eventos esportivos. Existe a possibilidade de pagamento de fiança.
885 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -