Paulo Victor na fogueira: ‘A torcida sabe que pode confiar em mim’

2/10/2013 11:55

Paulo Victor na fogueira: ‘A torcida sabe que pode confiar em mim’

Paulo Victor na fogueira: ‘A torcida sabe que pode confiar em mim’
Em 2013, Paulo Victor mudou o número da camisa. Na chegada ao clube, o lateral-esquerdo André Santos pediu ao goleiro que cedesse o 27. Paulo aceitou e passou a usar o 48, numa homenagem para a mãe. O trabalho duro e a tentativa de tornar-se titular do Flamengo, no entanto, não mudam. PV disputou apenas sete jogos na temporada, todos pelo Brasileirão, mas tem a confiança do técnico Jayme de Almeida e dos companheiros.

- O Paulo Victor já entrou várias vezes, sempre correspondeu. Tem o apoio do grupo – disse o volante Elias.

Paulo Victor será titular pela oitava vez nesta quarta-feira. Como Felipe foi expulso na vitória por 4 a 1 sobre o Criciúma, PV vai para o jogo contra o Coritiba. Os times se enfrentam no Couto Pereira, em Curitiba, às 21h50m (de Brasília), pela 25ª rodada do nacional.

Felipe extraiu dois dentes e ficará dois dias sem atividades. O titular pode ficar fora do jogo contra o Vasco, domingo que vem, em Brasília. Enquanto isso, Paulo assume o gol da equipe em um momento importante, já que o Rubro-Negro ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento. Com 30 pontos, está em 15º, cinco pontos à frente do Criciúma, primeira equipe do Z-4.

- A gente sabe que a fase é complicada. Ano passado também entrei no time com a equipe só quatro pontos distante da zona de rebaixamento, era um momento delicado, mas ganhamos algumas partidas seguidas e conseguimos sair. Eu vejo que isso é bom para mim, quando se trabalha as coisas começam a dar certo. Isso conta como experiência. São os momentos difíceis que marcam – afirmou o goleiro.

Com Paulo Victor no gol, o Flamengo conquistou três vitórias, empatou duas vezes e perdeu duas em 2013. O camisa 48 sofreu nove gols. Ao todo, são 45 jogos pelo clube e 43 gols sofridos. Apesar de ainda buscar o posto de titular, há algum tempo ele corresponde sempre que é chamado.

- Sinto a confiança da torcida. Ela sabe que pode confiar em mim. Isso que me mantém esse tempo todo no Flamengo, a confiança e o carinho que os torcedores depositam no meu trabalho. A hora que precisa eles sabem que estarei lá dentro. Primeiro o jogador precisa da confiança, sinto isso nos jogadores também, eles me deixam mais tranquilo. É importante saber o respeito que você tem dentro do grupo – comentou.

A boa relação com Jayme de Almeida é mais um ponto a favor do jogador. O técnico tem total confiança no goleiro.

- Me dou bem com o Jayme há muito tempo, desde que ele chegou ao clube. É um cara de um caráter sem igual, a gente se dá muito bem. Não mudou em nada. Ele como treinador ou auxiliar, sempre fomos bem próximos. Estou na torcida por ele porque ele merece.

Contra o Coritiba, o Flamengo tenta ultrapassar o adversário. O Coxa tem 31 pontos e está em 14º, uma posição à frente do Rubro-Negro.

- A gente sabe que o Coritiba está desfalcado, mas é um grupo forte, joga em casa. É sempre difícil. Temos que pensar no nosso lado. Se ganharmos o jogo, vamos ultrapassar o Coritiba.

980 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- SERVIU COMO APRENDIZADO! Alex Sandro comenta sobre empate sofrido pelo Flamengo em sua estreia
- SAIU! Flamengo solta lista de inscritos na Libertadores com reforços contratados
- PÉSSIMA FASE! Flamengo ocupa 13º lugar no returno com saldo negativo; confira dados



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - -
X
Flamengo
Penarol

Brasileiro

Dom - 18:30 - do Maracanã
1 X 1
Flamengo
Vasco Da Gama