29/8/2021 16:32

Jornalista questiona campanha de flamenguistas contra Diego: "Como podem estar insatisfeitos com algo?"

Alguns torcedores estão pedindo a saída do experiente meia do time titular, mesmo com a sequência de goleadas aplicadas pelo Rubro-Negro

Jornalista questiona campanha de flamenguistas contra Diego: Como podem estar insatisfeitos com algo?

O jornalista Rica Perrone fez um post no Twitter na noite deste sábado para questionar o motivo de uma possível 'campanha' de alguns torcedores do Flamengo que estão insatisfeitos com Diego Ribas, mesmo diante da excelente fase do Rubro-Negro que mais uma vez goleou um adversário neste fim de semana, com direito a hat-trick de Gabigol na Vila Belmiro.



LEIA TAMBÉM: ANÁLISE: Um Flamengo que é mortal nos contra-ataques


- Cara, o Flamengo está ganhando de todo mundo por goleada. Como é que pode a torcida estar fazendo uma campanha para um jogador titular ir embora? Ainda mais o primeiro nome pica que topou o projeto. Como vocês podem estar insatisfeito com alguma coisa? - questionou o jornalista.

- Covardia e perseguição. O flamenguista que nem ao menos respeita Diego Ribas nunca precisou apoiar um Obina, um Jailton, um Souza Caveirão, um Paulinho. Não respeitam Diego pq não respeitam a instituição Flamengo - afirmou um flamenguista.

- Campanha de alguns no Twitter não é Campanha de torcida. Diego é ídolo e indispensável na montagem e manutenção desse Flamengo - disse um torcedor, que completou dizendo que acredita que ele teria um papel melhor entrando durante as partidas do que sendo titular.

- Cara, o Flamengo está ganhando de todo mundo por goleada. Como é que pode a torcida estar fazendo uma campanha para um jogador titular ir embora? Ainda mais o primeiro nome pica q topou o projeto. Como vocês podem estar insatisfeito com alguma coisa? ??????????????.



Diego chegou no Flamengo em 2016, sendo um dos principais nomes da reformulação do time após esforços financeiros para equilibrar as finanças na gestão de Eduardo Bandeira de Mello.





Flamengo, Diego, Perrone, Críticas, Torcida, Mengão

14145 visitas - Fonte: LANCE


VEJA TAMBÉM
- Sem David Luiz, Flamengo divulga relacionados para o jogo contra U. Católica
- Cuca estaria à frente de Jorge Jesus em possível mudança no comando técnico do Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (16/05)

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Daniel Silva     

Mano esses cara que tao pedindo a saida do Diego Ribas, ou nao sao Flamenguistas ou nao assisti os jogos do mengao pq o cara joga com maestria e parece que nao cansa da a vida em campo mesmo se for preciso levar ct amarelo ele nao quer perder a jogada... força capitao vc tem meu respeito e admiração vc honra o manto...

É claro que por trás disso aí tem coisa . E coisa ruim. Pu não é torcedor do Fla. Ou é por política, ou é gente querendo gerar crise. A gente já conhece o discurso e a hora da lacraia aparecer.

Diego Ribas, é o cérebro e Cacique desse time dentro ou fora de campo. Ele é o único que tem moral e chama Gabigol à responsabilidade quando necessário e com capacidade e inteligencia, que Gabigol se sente no dever de respeitar e acatar. Engraçado, quando Gerson se foi, e Tiago Maia ainda não estava pronto, Diego assumiu o lugar de segundo volante e até de primeiro, e o Flamengo cintinuo ganhando de todo mundo. Nessa hora esses torcedores Mentecaptos, isto é, corpo de gente cabeça de ANTA, não davam opinião. Vão procurar o que fazer, e deixem nosso cherife em paz. Na decisão da libertadores quando ele entrou, o flamengo virou o jogo, inclusive o segundo gol teve participal e protagonismo do Diego, quando lançou Gabigol. Vocês torcedores mentecaptos deveriam ter de escrever quinhentas vezes no caderno escolar, até aprender.

Tem muito dessa imprensa manipuladora também e dos flamenguistas modinhas quê só conhecem o Flamengo de 2019 pra cá

Se os imbecis entendesse de futebol iria saber que o Diego e um líder dentro de campo e todo time que quer ser campeão tem que ter liderança dentro do grupo se não vira bagunça ja tivemos bons times maa não havia liderança

Isaac Araujo     

Nós temos que apoiar o Diego, honra o manto com raça. Diego todo nosso apoio

Diego Ribas é Ídolo e Craque! Esses torcedores modinhas do Twitter não representam a Nação... Não assistiram a final da Liberta contra o river, Diego Ribas mudou o jogo!!!!

A ingratidão faz parte do dna do brasileiro, se esqueceram da libertadores de 2019, ídolo é ídolo e craque é craque porraaa , ou quer que eu desenhe ????!!!!!!

William Monteiro     

Alguns torcedores do flamengo parece ter merda na cabeça. Diego é mais ídolo do flamengo que o alcoólatra do Adriano. As pessoas com mínimo possível de raciocínio deveria analisar melhor o que um e outro fez pelo clube. Em especial no momento acho que o Diego está melhor que antes. Qualquer time do Brasil gostaria de ter o Ribas como atleta.

Alessandro Ramos     

Tá jogando mt, mesmo c 36 anos dá o sangue, tem mais gás q o Vitinho... é ídolo, capitão, chama a atenção dos outros qndo necessário. Qm critica n entende de futebol. Tbm acho q entraria melhor num segundo tempo, mas arrumou a cabeça de área qndo precisamos...

Ronaldo Souza     

Que ir embora quando não der pra jogar dá um cargo como dirigente, o cara é ídolo e tem voz.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Univ. Católica

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Castelao
Ceará SC
2 2
Flamengo