4/10/2013 22:22
Bom Senso F.C. vai se reunir com Marin na CBF na próxima segunda
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) respondeu o pedido dos atletas e se reunirá com representantes do Bom Senso F.C. na próxima segunda, às 14h. O encontro terá a presença de José Maria Marin, presidente da entidade, e cerca de cinco representantes do movimento, que levarão suas reivindicações ao cartola.
O encontro será na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e foi marcado às pressas por conta da agenda apertada de Marin. O presidente da CBF ficará no país até a próxima terça, quando viajará para a Ásia com o intuito de acompanhar os amistosos da seleção brasileira contra Coreia do Sul e Zâmbia.
Na reunião, o Bom Senso F.C. deve apresentar seus pontos de vista sobre os cinco pontos levantados em reunião na última segunda, em São Paulo. Os jogadores querem discutir o calendário do futebol nacional, as férias dos atletas, o período estipulado para a pré-temporada, a possibilidade de implantação de um fair-play financeiro e a representatividade dos atletas em conselhos técnicos.
Os jogadores devem definir, até este sábado, quem ficará encarregado de discutir todos os pontos com Marin. Como o encontro ocorrerá no Rio de Janeiro, alguns deverão pedir, novamente, liberação para seus clubes do treino de segunda-feira.
O encontro já atende o primeiro pedido dos jogadores, que gostariam, antes de tudo, de serem ouvidos por quem manda no futebol brasileiro. Desde que o movimento foi lançado, há uma semana e meia, três federações já toparam reduzir seus Estaduais em 2014, e outras podem fazê-lo nos próximos dias.
841 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -