9/9/2021 12:05

Flamengo está assumindo uma postura muito arrogante e muito egoísta, afirma comentarista

Flamengo está assumindo uma postura muito arrogante e muito egoísta, afirma comentarista

O objetivo do Flamengo de ter público em seus jogos no Maracanã durante o Campeonato Brasileiro o colocou em posição contrária à dos demais 19 clubes que disputam a Série A, que defendem a isonomia, com a torcida só podendo voltar no momento em que for possível para todos os que disputam a competição, tudo isso em meio a uma liminar que o Rubro-negro obteve e a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro.



No programa UOL News Esporte, Renato Maurício Prado critica a posição do Flamengo, que considera arrogante, e defende que a melhor saída seria que o clube participasse das reuniões com os demais para expor suas posições e tentar chegar a um consenso em relação à volta do público.

"Não é que os outros não queiram público no estádio, os outros querem, desde que só tenha público no estádio quando todas as arenas possam receber torcedores, então o Flamengo está assumindo uma postura muito arrogante, muito egoísta", acima Renato.

"Eu até vi ontem no 'Redação Sportv' o Rodrigo Dunshee de Abranches, que é o vice-presidente geral do Flamengo e VP jurídico também, defendendo, dando milhares de argumentos e tal. Não é para a imprensa e nem para o público que ele tem que dar esses argumentos, o Flamengo tinha que ter participado da reunião e na reunião dado todas as posições dele, as opiniões dele, para tentar convencer os outros e não, de uma maneira absolutamente arrogante, dizer 'não vou nessa reunião porque a CBF não tem nada que resolver, eu vou botar público no estádio amparado por uma liminar e pela Prefeitura do Rio'", completa.

O jornalista afirma que o Flamengo pode acabar se prejudicando, citando a disputa com o Grêmio, que promete não entrar em campo se o clube carioca tiver torcida no Maracanã pela Copa do Brasil. Ele aponta inconsequência no posicionamento da direção rubro-negra.



"Pode acontecer perfeitamente de a CBF simplesmente punir o Flamengo e o Flamengo que já está na semifinal acabar fora dela. É uma inconsequência, é muita arrogância para o meu gosto. Decididamente, eu acho que a discussão do público no estádio é maior, mas acho que a postura do Flamengo de se isolar e não querer nem conversa com os outros 19 clubes não dá para aprovar", conclui.

1803 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Outro expulso da TELEVISÃO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude