13/9/2021 19:34

Grêmio deve poupar titulares contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Grêmio deve poupar titulares contra o Flamengo pela Copa do Brasil

O Grêmio já mudou o tom sobre entrar em campo ou não contra o Flamengo, mas trabalha com outra posição importante às vésperas do duelo pela Copa do Brasil. A tendência é que Luiz Felipe Scolari preserve pelo menos alguns titulares na segunda partida das quartas de final do torneio. Hoje (13), a ideia é usar uma equipe pelo menos mista na quarta-feira (15).



LEIA TAMBÉM: "Flamengo com Renato está se adequando a diferentes momentos", avalia jornalista


Flamengo e Grêmio jogam no Maracanã depois de o time de Renato Gaúcho aplicar 4 a 0 em Porto Alegre. A partida de quarta-feira (15) é marcada pela polêmica extracampo sobre liberação de presença de público nas arquibancadas.

A ideia de um time diferente já havia sido indicada por Felipão no domingo (12), depois da vitória por 2 a 0 diante do Ceará.

"O planejamento para o Flamengo já iniciamos. Já pensamos. Vamos tentar colocar em prática nessa semana uma ideia que é da comissão técnica junto com a direção, em razão do resultado que tivemos aqui, muito ruim, e nossa posição no Campeonato Brasileiro. Vamos estudar detalhadamente como fazer", disse Scolari.

Nos bastidores, o tom é mais claro. O time não será completamente reserva, pelo menos é esta a ideia do momento. Mas alguns jogadores serão preservados. Rafinha, ex-Flamengo, é um dos nomes que pode ser poupado. Brenno, titular antes da chegada de Felipão ao Grêmio e reserva desde que voltou dos Jogos Olímpicos de Tóquio, deve ter chance de jogar para esquentar a disputa pela titularidade da posição de goleiro.



Depois de enfrentar o Flamengo, o Grêmio encara o? Flamengo. No domingo, o time gaúcho volta ao Rio de Janeiro para jogar pela 21ª rodada do Brasileirão. Aí sim, com time completo, exceção feita a Pedro Geromel, que tem fratura em dedo do pé direito.





Flamengo, Copa do Brasil, Grêmio, Reserva, Mengão

1125 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU