17/9/2021 18:15

André Rizek detona suspensão de Gabigol: "Apenas confirma, o futebol brasileiro é uma várzea"

Apresentador do SporTV criticou suspensão de dois jogos para o atacante do Flamengo por chamar o futebol nacional de várzea

André Rizek detona suspensão de Gabigol: Apenas confirma, o futebol brasileiro é uma várzea

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgou e suspendeu Gabigol por duas partidas por ter chamado o futebol brasileiro de "várzea" após ser expulso contra o Internacional. O apresentador André Rizek criticou a decisão do tribunal em suas redes sociais, dizendo que a punição comprova a fala do atacante do Flamengo.



LEIA TAMBÉM: Flamengo acerta empréstimo de jovem meia ao Cuiabá até o fim da temporada


- Coisa mais ridícula punir o Gabriel por dizer que o futebol brasileiro é uma várzea. Decisão patética, autoritária e que apenas confirma: o futebol brasileiro é uma várzea! - escreveu o apresentador do SporTV em seu Twitter.



O comentarista Arnaldo Ribeiro, ex-Globo e ESPN, também concordou com André Rizek nas redes sociais, respondendo o apresentador nas redes sociais.



Por ter ficado de fora do jogo contra o Sport, em Recife, Gabigol já cumpriu uma das partidas da pena. O Flamengo, contudo, pretende utilizar o efeito suspensivo e recorrer da decisão, buscando a reversão do veredito.





Flamengo, Rizek, Gabigol, Suspensão, CBF, Mengão

615 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A ironia das coisas ou falta de critérios desses idiotas da cbf, ou seja lá o que for essa joça, o Diego Sousa ofende e toma o cartão da mão do árbitro e put''s , nada sconteceu ????? O Gabi fala uma verdade e é punido , vai entender esses critérios???? Tomar no cu esses FDPS!!!!!

Cambada de covardes vão procurar o que fazer ao invez de ficar inventando palhaçada covardes é só porque o muleque é do flamengo

Ai o Gabriel não falou mentira o futebol brasileiro é uma vergonha mesmo parece futebol de varzea veme suspender cambada de covardes do STJD

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo