Fla é 'recepcionado' por caças e cerca de 150 torcedores, em Brasília

5/10/2013 00:09

Fla é 'recepcionado' por caças e cerca de 150 torcedores, em Brasília

Fla é recepcionado por caças e cerca de 150 torcedores, em Brasília
Jayme foi um dos mais ovacionados na chegada do Fla em Brasilia (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

Sob um rasante de aviões-caça da Força Aérea Brasileira, o Flamengo desembarcou em Brasília na noite deste sábado, no forte calor dos cerca de 150 torcedores rubro-negros, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Para tentar livrar de vez o fantasma do rebaixamento, o Rubro-Negro precisa de uma vitória sobre o rival de São Januário. Caso saia vencedor, será o terceiro triunfo consecutivo no Brasileiro sob os comandos de Jayme de Almeida.

Os aviões da FAB sobrevoaram o aeroporto para o evento Sábado Aéreo, que levou cerca de 20 mil pessoas à Base Aérea da Capital Federal, deram mais êxtase aos torcedores que aguardavam a delegação. Para seguir os 50 metros entre o saguão em direção ao ônibus, os jogadores precisaram ter paciência e o apoio de um forte aparato de segurança do clube. Quem mais "sofreu" com os pedidos de fotos e autógrafos foi o técnico Jayme de Almeida.

Longe de Brasília desde o dia 24 de agosto, na derrota para o Grêmio, por 1 a 0, o Flamengo busca reencontrar o caminho das vitórias que conquistou na Capital Federal.

- Vejo com uma boa oportunidade, ainda mais com um clássico, pois uma vitória diante do Vasco nos dá muito mais confiança no Brasileiro para chegarmos no lugar que a gente almeja. Tomara que aqui em Brasília continue dando sorte para nós - comentou o capitão Léo Moura, que ainda falou sobre a marca de 450 jogos que irá alcançar pelo Rubro-Negro:

- Alegria enorme, emoção de completar essa marca, mas agora o momento é esperar o jogo para ver como vai ser.

O Cruz-Maltino chegou à Brasília no início da tarde deste sábado, enquanto o Rubro-Negro treinou na parte da manhã. Para Paulinho, isso não fará diferença no clássico.

- Descanso é bom, o Vasco chegou mais cedo, nós treinamos, mas isso não vai interferir na partida, não. Só não podemos bobear - disse o jogador.

Mesmo com o mando de campo do Flamengo para a partida, e o acordo fechado com o Maracanã, o clássico diante do Vasco faz parte do pacote feito pelo departamento de marketing do Rubro-Negro com o Governo do Distrito Federal. Assim como na primeira partida, a renda será dividida pelas duas equipes.

Esse pode ser o último encontro da torcida rubro-negra de Brasília com o time na Capital Federal nesta temporada.

864 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade