22/9/2021 09:05

Zico faz alerta sobre o Barcelona, diz que equatorianos podem usar fator Grêmio e aponta jogador imprescindível ao Fla

Zico faz alerta sobre o Barcelona, diz que equatorianos podem usar fator Grêmio e aponta jogador imprescindível ao Fla

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico foi o convidado da última terça-feira (21) do SportsCenter. O ex-meia, hoje diretor do Kashima Antlers, dentre outros assuntos, falou sobre a semifinal da Conmebol Libertadores entre o Rubro-Negro e o Barcelona.



Sobre a partida, o ex-camisa 10 alertou para uma arma que os equatorianos podem utilizar da partida entre Flamengo e Grêmio, vencida pelo Tricolor no último domingo (19), por 1 a 0.


LEIA TAMBÉM: Segundo site proposta milionária pode obrigar Flamengo a vender Arrascaeta



A partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, que acontece nesta quarta-feira (22), a partir de 21h30 (de Brasília), terá transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Para ter mais informações, clique aqui.

“Acho que o Flamengo tem todas as chances de sair na frente. Time é melhor, agora, sabemos que os adversários estão sempre de olho e esse jogo de domingo, do Grêmio, tem um aspecto que o Flamengo tem que estar atento, que é a dificuldade que o Grêmio impôs ao Flamengo de não conseguir entrar na área. E, não tenho dúvida, que o time do Barcelona vai tentar fazer isso", começou por afirmar Zico.

"O Flamengo perde muito quando não tem o Everton Ribeiro bem e o Arrascaeta, que criam, que deixam Gabigol, Bruno Henrique e os outros na cara do gol. Única preocupação é essa, a forma desses dois jogadores. Do Everton e do Arrascaeta, que não sabe se vai jogar ou não. Sem o Arrascaeta, o Flamengo perde muito sua criatividade”, completou.

E o meia uruguaio foi alvo de muitos elogios por um dos maiores meias que já passaram pelo Flamengo. Zico não poupou palavras para qualificar o camisa 14 e afirmou que Arrascaeta é imprescindível ao Rubro-Negro.



“No momento, sim (Arrascaeta mais importante). Já foi o Everton Ribeiro. Ele também tem uma participação grande. Quando perde os dois então, fica muito difícil para o Gabigol, Bruno Henrique, Pedro. Porque eles são aqueles que descobrem o espaço certo. E o Arrascaeta, ultimamente, tem sido um cara importante na finalização, tem chegado mais à frente do que o Everton, finalizando, fazendo gols. É incrível isso, tem um trio que não só deixa os caras na cara do gol. É aquele cara que, hoje, está sendo imprescindível ao Flamengo”, finalizou.

Zico, alerta, Barcelona, Flamengo

1695 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo