1203 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- INVESTIMENTO! Miniestádio no Ninho do Urubu será concluído até 2027
- JOIA! Ex-Flamengo revela detalhes sobre passagem no Mengão e encontro com Cristiano Ronaldo
- REUNIÃO! Ex-vice do Flamengo se encontra com Leonardo Jardim e torcida especula razões
Premeiro tempo foi dez.ja o segundo tempo com um jogador o mais o time foi muito abaixo.poderia te matado o jogo.
Tinha que ter matado o jogo. Volta pro segundo tempo com 2x0 no placar e o Barcelona com um a menos. Flamengo frouxou. Tinha que ter voltado agressivo mais ainda, botar pra golear. Agora e torcer pra vencermos ou empatar lá. Lembrando! Arbitragem ruim essa.