7/10/2013 11:56
Dida, Paulo André e Juninho vão liderar o Bom Senso F.C. em reunião na CBF
O Bom Senso FC, manifesto que reúne 75 jogadores das duas primeiras divisões do Brasil, será representado por Dida (Grêmio), Paulo André (Corinthians) e Juninho (Vasco) na reunião desta segunda-feira à tarde com José Maria Marin, presidente da CBF.
Como o encontro dos jogadores com o mandatário da entidade máxima do futebol brasileiro será realizado na sede da própria CBF, no Rio de Janeiro, existe a expectativa da inclusão de mais um atleta de um clube carioca. Cris, do Vasco, se colocou à disposição e deve participar do debate. Além deles, o grupo será acompanhado por um responsável pelo departamento jurídico.
Os jogadores pretendem debater cinco pontos na reunião com José Maria Marin: o calendário, as férias dos atletas, o período estipulado para a pré-temporada, a representatividade dos jogadores em conselhos técnicos e a possibilidade de implantação de um fair-play financeiro.
940 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -