24/9/2021 19:21

Reforço adquirido por milhões não empolga Renato e fica "esquecido"; Fla visa acordo

O defensor segue sem espaço no Mengão e sua saída é considerada importante para todos os lados; contudo, faltam propostas oficiais

Reforço adquirido por milhões não empolga Renato e fica esquecido; Fla visa acordo

O Flamengo vem fazendo grandes investimentos no futebol desde 2018, quando ainda tinha Eduardo Bandeira de Mello na presidência do clube. Foram várias contratações certeiras nesses últimos anos, mas alguns atletas que chegaram com ‘pompa’ não deram certo e o prejuízo já é tido como certo dentro do clube.



LEIA TAMBÉM: Escalação do Flamengo: meio-campista será poupado de duelo com o América-MG


O principal deles é o meio-campista Piris da Motta, que chegou para brigar pela titularidade, mas rendeu pouco. O Fla gastou cerca de R$ 26 milhões para tê-lo e a direção já sabe que não terá como vendê-lo por esse valor. O jogador chegou justamente em 2018 e a gestão de Landim não participou dessa operação.

Quando retornou ao CRF recentemente, o atleta logo sofreu uma lesão e ficou um tempo longe dos gramados. No entanto, o paraguaio segue ‘esquecido’ no elenco flamenguista e a diretoria torce todos os dias para aparecer alguma proposta pelo jogador. Como tem muitos jogadores no elenco, Renato opta por outras opções.

No setor de Piris da Motta, Arão é o titular, Thiago Maia também pode jogar por ali e, assim, fica difícil para Piris da Motta até disputar uma vaguinha no banco de reservas. O jogador quer ficar perto da seleção do seu país e já descartou sair para os mercados alternativos.



Seus representantes estão abertos para ouvir propostas e sabem que os dirigentes flamenguistas não irão dificultar uma eventual transferência. O grande problema é que a maioria dos centros da Europa já está com a janela de transferências fechada e isso acaba dificultando.




Flamengo, Piris da Motta, Acordo, Saída, Mengão

54570 visitas - Fonte: Bola Vip


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo