11/10/2021 20:13

Flamengo x Juventude: local, horário, escalação e transmissão

Flamengo x Juventude: local, horário, escalação e transmissão

Na tentativa de diminuir a vantagem para o líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta seu foco e preparação para o confronto diante do Juventude, no Maracanã, seu próximo adversário do meio de semana. A partida será válida pela 26º rodada da competição.



LEIA TAMBÉM: Diante do Juventude, Flamengo busca melhorar retrospecto contra adversários gaúchos


Atualmente na 2º colocação com 42 pontos, os comandados de Renato Gaúcho venceram bem o Fortaleza na última rodada, por 3 a 0, na Arena Castelão, e tentam se aproximar cada vez mais do Galo. Já o Juventude se encontra da 15º colocação com 28 pontos ganhos, e, na rodada anterior, ficou no empate de 1 a 1 com o América Mineiro, no Alfredo Jaconi.

De olho nesse embate, o técnico Renato Gaúcho ainda terá de contar com uma série de desfalques na equipe. O mais recente deles, o atacante Vitinho levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fortaleza, e terá de cumprir suspensão nesta rodada.

O goleiro Diego Alves sofreu um trauma no pé direito, enquanto Bruno Henrique sente dores na coxa esquerda. Os dois vão ser reavaliados e são dúvidas para quarta-feira. David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas seguem tratando lesões musculares e nenhum deles têm presença confirmada.

As outras ausências do Rubro-Negro já são confirmados. Gabigol e Everton Ribeiro estão servindo a seleção brasileira nas Eliminatórias, enquanto Isla defende o Chile. O meia Arrascaeta aumenta a lista de problemas, já que se machucou a serviço da seleção uruguaia. Sua recuperação total é de duas a três semanas.

Para piorar, o meia Andreas Pereira segue sendo observado com cautela para encarar o Papão. Renato admitiu que o jogador atuou no sacrifício diante do Fortaleza. Além dele, Bruno Henrique, que também foi desfalque com dores na coxa, começará a tratar lesão.

No lado do Juventude, os volantes Jadson e Dawson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Marquinhos Santos será obrigado a mudar o setor de meio-campo.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Juventude - Campeonato Brasileiro


Local: Maracanã - RJ
Data: 13 de outubro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas, Bruno Raphael Pires, Cristhian Passos Sorence e Alex Gomes Stefano
Transmissão: Premiere



Provável Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Kenedy, Pedro e Michael.

Provável Juventude: Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Ricardinho, Guilherme Castilho e Wescley (Quintero); Paulinho Boia, Capixaba (Marcos Vinícios) e Ricardo Bueno.





Flamengo, Ficha Técnica, Brasileirão, Juventude, Mengão

1254 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Clima no Flamengo esquenta antes de decisão

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Dalcir Ximenes     

Se ganharmos do Juventude com todos esses desfalques, depois será mais tranquilo com as voltas dos convovados e alguns retornos dos lesionados, vamos a caça do galo.

William Monteiro     

Esse será o jogo do Kennedy.

Alessandro Ramos     

Time do Mengão escalado todo desentrosado... tá ficando complicado, pq se n ganhar do Juventude esquece...

Isaac Araujo     

Esse jogo o Flamengo não pode perder nenhum ponto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético-MG

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
0 3
Athletico-PR