Nosso Time é a Gente em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Cuiabá, no Maracanã, pelo Brasileirão. Pra cima! #FLAxCUI #VamosFlamengo pic.twitter.com/kKyBpUkFZ1
— Flamengo (@Flamengo) October 17, 2021
1167 visitas - Fonte: Torcida Flamengo
VEJA TAMBÉM
- MAIS ESPAÇO? Saída de lateral pode abrir caminho para joia da base no Flamengo
- DE SAÍDA? Laterais do Flamengo se declaram e cogitam retorno ao Porto, de Portugal
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
Caramba meu o culpado não foi o vitinho não culpado foi time a não chuta uma bola em gol.o time hoje não finalizou caralho algum.
Enquanto essa desgraça do Renato insistir com a outra desgraça chamado Vitinho o time nunca vai ser nada! Porra. Meu sonho era o Vitinho fraturar pra pegar uma temporada inteira lesionado. Quando entra essa porcaria o time não rende. Porque não repete a msm escalação do jogo contra o Juventude. Renato deu na cara que não tem interesse em ser campeão Brasileiro. Filha da puta.