23/10/2021 22:11

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na derrota diante do Fluminense?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na derrota diante do Fluminense?

Na noite deste sábado (23), o Flamengo entrou em campo no Maraca e foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Renê foi o autor do único gol rubro-negro no clássico. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho rubro-negro no Fla-Flu?



Agora, o Mais Querido volta suas atenções para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (27), no Maracanã.

O jogo

A partida começou com o Flamengo buscando o ataque e mantendo a posse de bola no ataque. Aos seis minutos, a primeira boa oportunidade foi criada. Matheuzinho subiu de cabeça dentro da área e acertou o travessão de Marcos Felipe.

Aos 16’, o Fluminense abriu o placar com John Kennedy, que aproveitou o próprio rebote para marcar: 1 a 0. Após levar o gol, o time rubro-negro tentava trocar passes no campo ofensivo para encontrar espaços na defesa tricolor. Aos 36’, Vitor Gabriel finalizou firme de canhota e quase empatou. Num primeiro tempo bem abaixo, o Rubro-Negro foi para o intervalo atrás no marcador.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Andreas cobrou falta com perigo e obrigou Marcos Paulo a espalmar para escanteio. O Flamengo voltou mais agressivo do intervalo e ameaçava mais o gol tricolor. Aos 12’, Gustavo Henrique dividiu com Marcos Felipe dentro da pequena área e o goleiro conseguiu salvar. Na sequência, o Fluminense ampliou novamente com John Kennedy: 2 a 0.

Aos 25’, o Mengão diminuiu! Renê tentou o chute de fora da área, a bola bateu na defesa no meio do caminho e sobrou para o próprio lateral, que bateu forte e estufou a rede: 2 a 1. Na reta final do jogo, Abel Hernández marcou o terceiro gol do Fluminense e deu números finais a partida: 3 a 1.



Diz aí, torcedor, o que achou da atuação flamenguista no clássico?





Flamengo, Comente, Desempenho, Fluminense, Brasileirão, Mengão

309 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

CONFIRA: Veja os classificados para a Libertadores 2022; Brasil já tem cinco times
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Cade o Joao Gomes? Joga mais que esse tal de Andreas e Thiago Maia juntos

Renato sem padrão, treinador fraco, nao tem coragem , mexe errado demais .

Time sem tesão, fazem o que querem nesse tme

Amos Souza     

Pífio

Eraldo Bezerra     

Time de merda tequino de merda nao vai ganhar nada esse ano vom esses jogadores pode

Desempenho de merda.um piralho do fluminense botou a merda da zaga do Flamengo no bolso.que vergonha.rener uma bosta ja era para ta bem longe do flamengo.

Ercilio Costa     

Uma merda de zaga. O brasileiro ja foi, quarta feira corremos um enorme risco de sair da copa do brasil e se passarmos vamos perder para o Atletico mineiro. A libertadores ja esta mais para o palmeira, sim, pq eles estao melhorando e nós estamos regredindo. Espero queimar minha lingua, mas acho que isso é o que vai acontecer, nao vamos ganhar nada. Quase todos os titulares contundidos, e os que estao inteiros, nao estao jogando nada.E aí, Renato, vc disse que com um time de 200 milhoes ganharia tudo, como vai ser?.

Fluminense 9, Flamengo 0, essa é a nota. Renato ta inventando moda. Esse Renê não existe, cara ruim de passe, sem marcação individual e desarmes. Renato poupando Arão, Filipe Luís, Kenedy no banco. Lázaro no banco, pelo amor de Deus. Parece que não tá nem aí pro Brasileirão. Volta JJ. Saudades do elenco 2019

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Terça - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Ceará

Último jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário
Palmeiras
2 1
Flamengo