25/10/2021 20:07

Flamengo x Athletico Paranaense: local, horário, escalação e transmissão

Flamengo x Athletico Paranaense: local, horário, escalação e transmissão

Nesta semana, conheceremos um dos finalistas da Copa do Brasil 2021. Após empate de 2 a 2 no jogo da ida, o Flamengo junta suas forças e se prepara para o confronto decisivo diante do Athletico-PR. O duelo final acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM: Diretoria do Flamengo não vê Renato como principal responsável pela queda de rendimento do time


Depois de despachar o Grêmio nas quartas de final, a equipe rubro-negra vai para o tudo ou nada contra o Furacão na busca de uma vaga na grande decisão, onde poderá ter Atlético-MG ou Fortaleza. Na Copa do Brasil, o gol como visitante NÃO é critério de desempate. Então, igualdade na soma dos placares no confronto da volta, no Maracanã, leva a disputa para os pênaltis.

De olho nesse embate, o técnico Renato Gaúcho ainda não poderá contar com um de seus principais jogadores. O meia Arrascaeta, que se lesionou durante os jogos das Eliminatórias com o Uruguai, faz apenas trabalhos com fisioterapeutas no Ninho e não tem condição de jogo.

Por outro lado, Bruno Henrique e David Luiz já estão recuperados de lesões musculares e trabalham a parte física no campo. O zagueiro não está inscrito na Copa do Brasil e não pode atuar, mas o atacante dever ser confirmado contra o Furacão.

O artilheiro Gabigol, que sofreu uma torção no tornozelo direito no jogo de ida, em Curitiba, realizou tratamentos no CT e a previsão é de que também esteja à disposição de Renato.

Voltando aos desfalques, Pedro voltou a sentir dores por conta de uma pancada no jogo com o Juventude, e terá que passar por cirurgia. O atacante fará uma artroscopia e a tendência é que só volte na final da Libertadores.

Do lado do Athletico, o treinador Alberto Valentim poupou seus titulares no duelo diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, para ir com força máxima encarar o Fla no Rio. Além disso, a equipe pode contar com o retorno dos volantes Christian e Richard, que cumpriram suspensão no jogo de ida.

O zagueiro Nicolás Hernández, novidade no setor defensivo na partida de ida, tende a continuar na equipe. Zé Ivaldo e Lucas Fasson são as outras alternativas. Já o atacante Bissoli, que já foi baixa na primeira partida, não pode jogar a Copa do Brasil por já ter defendido o Cruzeiro na edição deste ano.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Athletico Paranaense - Copa do Brasil


Local: Maracanã - RJ
Data: 27 de outubro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: A definir
Transmissão: TV Globo, SporTV e Premiere

Provável Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Richard) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.



Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia ou Michael); Bruno Henrique e Gabigol.





Flamengo, Ficha Técnica, Copa do Brasil, Athletico, Mengão

1752 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Desfalques apenas de Arrascaeta. David Luis não está inscrito na Copa do Brasil.id

Isaac Araujo     

Deus ilumine nossa zaga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo