12/11/2021 08:16

OPINIÃO: Gabigol está muito mal tecnicamente, não acerta um drible

OPINIÃO: Gabigol está muito mal tecnicamente, não acerta um drible

Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo venceu o Bahia, por 3 a 0, em jogo com polêmica do VAR e com três expulsões pelo Brasileirão Série A 2021. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a 57 pontos e aparece na 3ª colocação na tabela. Assim como o futebol apresentado pelo Rubro-Negro, a atuação da arbitragem chamou a atenção de quem assistiu ao jogo.



Na Live do Flamengo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Rubro-Negro, os jornalistas Renato Maurício Prado e André Rocha debateram sobre a vitória da equipe. Contudo, para RMP, o resultado foi facilitado por um erro da arbitragem.

"Uma vitória relativamente tranquila, Flamengo com o time completamente reserva, mas é importante ressaltar que foi muito facilitada por um erro bizarro da arbitragem, e pior ainda que o juiz foi chamado ao VAR, olhou e não reconheceu o erro. Me refiro, claro, ao pênalti marcado a favor do Flamengo no primeiro tempo. O time jogava mal o primeiro tempo, aliás, jogou mal. Sai na frente com o 1 a 0 graças a esse pênalti, mas fez uma etapa muito fraca."

"No segundo [tempo], com a entrada do Michael no lugar do Kenedy, a coisa ficou um pouco mais fácil e o Flamengo foi encontrando espaços até porque o Bahia teve um jogador expulso corretamente. Depois foram mais duas expulsões (...) Diego, com 36 anos de idade, não pode achar que ia pegar o jogador do Bahia pelo pescoço e não ia ser expulso, foi absurdamente juvenil. Um veterano se portando como um juvenil, e não vinha jogando nada", completou.

Em seguida, André Rocha deu a sua avaliação e não poupou a dupla Bruno Henrique e Gabigol das críticas.

"O que serviu de positivo foi exatamente não escalar Arão, Rodrigo Caio, Éverton Ribeiro, e a gente viu que também foi bom o Bruno Henrique não ter sido escalado [como titular], porque ele entrou e, ou ele está muito mal, ou inseguro com medo de se machucar, porque tem arriscado muito pouco, e quando arrisca, erra muitas coisas, jogadas, as escolhas."

"Já o Gabigol está muito mal tecnicamente. Ele não dribla ninguém, não arrisca um drible. Ele nunca teve essa característica, mas quando ele estava com confiança, acaba tentando, buscava, e nem isso, ele está tentando. Basicamente, só toca para trás e tenta aquela jogadinha de inversão com o pé esquerdo, mas também tentou fazer para o Bruno Henrique e não conseguiu, depois para o Michael e também sem êxito. Está muito mal", disse Rocha.

Em compensação, o comentarista elogiou Andreas Pereira, ainda que, para ele, o meia tenha atuado em uma função errada.



"Eu achei que o Andreas Pereira jogou bem, voltou bem, não foi uma grande atuação, até porque, novamente, foi escalado errado, mais adiantado para o Diego entrar... E a atuação do Diego foi indefensável. Errou praticamente tudo e depois agiu como um sub-15. Aquilo ali não existe", afirmou.

A próxima edição da Live do Flamengo será no domingo (14), logo após a partida contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

Gabigol, mal, tecnicamente, drible

456 visitas - Fonte: Uol


VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adyr Telles     

A partir de hoje, não mais me interessarei por postagens envolvendo o UOL, e , estou propenso a nem interagir mais com esse site, onde esse UOL tem cadeira cativa. Não entendo ! A incoerência predomina, só com o intuito de tumultuar ! Primeiro um dito comentarista afirma que o GABIGOL está arrebentando, com tres gols e tres assistências em quatro partidas! Em seguida, diz que ele tá muito mal ,sem conseguir nem dribles! Alguém aguenta? Eu, nao! Adeus UOL, especialmente a esse idiota, com cara de bunda, chamado renato mauricio prado, assim mesmo, em minúsculas, que se diz RUBRO NEGRO, mas faz campanha covarde contra o técnico, assim como o seu colega, dispensado da ESPN, que também critica com rancor o tecnico Renato, chegando a afirmar ontem que é o pior técnico brasileiro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo