22/11/2021 16:32

Após renovação, trio "especial" do Flamengo busca escrever mais um capítulo vitorioso no clube

Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas são peças importantes do Rubro-Negro e podem conquistar a Libertadores 2021 contra o Palmeiras, no dia 27, no Uruguai

Após renovação, trio especial do Flamengo busca escrever mais um capítulo vitorioso no clube

Jogar em clubes tradicionais aos 36 anos é uma tarefa muito difícil. Porém, tem um trio da "Geração 85" no futebol brasileiro, especificamente no Flamengo, que consegue mais do que isso. De contratos renovados, Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas são pilares do time rubro-negro, que briga por todos os títulos e vai jogar a final da Libertadores 2021 contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), no Uruguai.



LEIA TAMBÉM: Flamengo consegue lucrar pela primeira vez com público no Brasileirão; confira


Diego Alves, que chegou à Gavea em meados de 2017, é titular absoluto no gol. Assim como o arqueiro, o lateral-esquerdo Filipe Luís, que teve sua renovação de contrato já publicada no BID, é o nome da posição. Sempre que estão em campo exercem suas lideranças e talentos, ajudando nas vitórias e mostrando por que são ídolos desta atual geração.

Já Diego Ribas, há mais tempo no clube - chegou em 2016 -, não é titular absoluto da equipe. Apesar disso, quando não inicia o jogo, o meia entra em praticamente todas as partidas do Flamengo e goza de muito prestígio dentro do elenco e do clube.

"Geração 85" de muitos títulos

Juntos, os três conquistaram os principais títulos do Flamengo, desde 2019. Além de três Campeonatos Cariocas, Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas ganharam dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil. Não diferente, tiveram importante participação em todas as conquistas.

Além disso, o trio tem números expressivos de jogos com a camisa rubro-negra. Diego Alves e Diego Ribas já ultrapassaram a marca dos 200 jogos (o goleiro tem 206 e o meia 246). O lateral Filipe Luís, por sua vez, tem um total de 114 partidas pelo clube.



Nesta semana, a "Geração 85" terá a chance de escreve mais um capítulo vitorioso na história do Flamengo. O Rubro-Negro jogará a final da Libertadores 2021 contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.






Flamengo, Trio, Renovação, Conquistas, Mengão

7047 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Justiça concede efeito suspensivo para que eleição do Flamengo aconteça sem voto à distância

CONFIRA: Adidas terá hino do clube do Fla em terra, mar e ar
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

So discordo da renovação do Diego Alves, o melhor seria amadurecer o Hugo Sousa e contratar um goleiro de alto nivel. O Diego falha muito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário - Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 21:30 - Beira-Rio
Internacional
1 2
Flamengo